MENU

BUSCA

Ney Matogrosso revela como está relação com a mãe, de 103: 'Tem dias que ela não me reconhece'

Durante entrevistas ao longo da carreira, Ney sempre ressaltou a boa relação com Beita, um traço que está presente na cinebiografia Homem com H, que nesta quinta-feira (1º)

Estadão Conteúdo

O cantor Ney Matogrosso compartilhou detalhes de sua relação atual com a mãe, de 103 anos, e contou como a idade avançada tem transformado a relação entre os dois. Durante entrevista coletiva para divulgação da cinebiografia Homem com H, estrelada por Jesuíta Barbosa, o astro explicou que dona Beita de Souza Pereira não pode assistir ao filme, mas garantiu que o apoio que sempre recebeu dela é verdadeiro.

"Agora, com 103 anos, ela não funciona mais", lamentou o cantor durante o bate-papo, segundo a revista Caras. "Até os 100 ela cuidou do meu sítio, dos nove empregados da fazenda."

VEJA MAIS

'Ninguém nunca tinha cantado como eu', diz Ney Matogrosso no 'Conversa com Bial'

Lançamento de álbum e videoclipe marca nova fase da parceria entre Ney Matogrosso e Hecto
O projeto traz nove faixas, com seis inéditas e participações especiais de Frejat, Ana Cañas e Will Calhoun.

Ney Matogrosso foi o ‘cupido’ de Rita Lee e Roberto de Carvalho: ‘Eu já sabia quem ela queria’
Bandido Corazón foi composta por Rita para Ney. Segundo ele, ao ver o novo arranjo, a cantora quis conhecer o guitarrista - Roberto de Carvalho

Durante entrevistas ao longo da carreira, Ney sempre ressaltou a boa relação com a mãe, um traço que está presente no filme dirigido por Esmir Filho - ela é interpretada na obra por Hermila Guedes. Com o pai, o militar Antônio Matogrosso Pereira, a relação sempre foi difícil, sobretudo na infância e na adolescência.

"Tem dias que ela não me reconhece. Não é sempre", entregou o astro, que costuma ser reservado quanto à família. "Mas tem dias que ela olha para mim e fala: Quem é você?. E eu digo: Sou o Ney, mãe. Mas também não faço drama não."

Homem com H retrata a infância e trajetória de Ney Matogrosso até sua consagração como artista e músico brasileiro. A obra também pincela seu sucesso com o grupo Secos & Molhados e alguns relacionamentos de Ney, com Cazuza e Marco de Maria. O longa estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (1º/5), com sessões antecipadas a partir da quarta (30/4).

Cultura