Nathalia Dill foi vítima de golpe no WhatsApp: 'Não sou eu'

A atriz usou as redes sociais para alertar os fãs. Internautas compartilharam alguns golpes que sofreram e deram dicas de como evitar o problema

Redação Integrada com informações de UOL

A clonagem do WhatsApp de famosos está cada vez mais frequente. Nesta terça-feira (13), após a apresentadora do “Lady Night”, Tatá Werneck, ter sido vítima do golpe, Nathalia Dill contou que está enfrentando a fraude também. Os criminosos usaram o nome da atriz para pedir dinheiro e clonar outros números.

Nathalia usou uma publicação feita no Instagram nesta quarta-feira (14) para denunciar o ocorrido e alertar os seguidores sobre golpistas estarem se passando por ela: “Estão entrando em contato por WhatsApp se passando por mim para pedir dinheiro e clonar. Não sou eu! É golpe!”, publicou ela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🚨Golpe do WhatsApp🚨 Estão tentando se passar por mim e pedindo dinheiro através do WhatsApp. Não sou eu, é golpe! #Golpe #Whatsapp

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em

A atriz ainda divulgou o número que os golpistas estão usando para evitar que outras pessoas se tornem vítimas.

Os internautas aproveitaram para compartilhar alguns golpes que sofreram e deram dicas à atriz para evitar novos problemas: “Pra evitar a clonagem via WhatsApp, tenta fazer a confirmação em duas etapas nas configurações. Você adiciona uma senha e esporadicamente o WhatsApp pede essa senha quando você abre o aplicativo. Isso evita que consigam clonar sua conta”, aconselhou uma fã.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA