MENU

BUSCA

Warilou, Fruta Quente e Markinho Duran no mesmo palco no show 'Égua da Mistura'

Três trajetórias de sucesso na música paraense, em uma noite mesma noite

Enize Vidigal

As bandas de Markinho Duran, Fruta Quente e Warilou se encontram no show "Égua da Mistura", neste sábado, 25, no Lamusique, a partir das 21 horas. "O Pará é rico culturalmente. Aqui você encontra todo tipo de ritmos. Somos artistas amigos, que nos admiramos mutuamente. O público paga um ingresso e ganha três shows distintos", resume Markinho, que vai apresentar os clássicos do rock nacional e internacional e as canções autorais.

Joba, vocalista do Warilou, antecipa que a banda vai tocar brega, carimbó e lambada, além dos clássicos autorais "Warilou", "Negrita Linda" e "Luz do Mundo". "Esse show é a prova da diversidade da música paraense, de tudo que a gente puder misturar", completa Eraldo Ramos, vocalista do Fruta Quente, que promete abrir o show em clima junino com o sucesso autoral "Quadrilha da Pantera", seguido do repertório de carimbó, merengue e músicas românticas.

Warilou sobe primeiro ao palco, por volta das 22h30. "O mote da nossa turnê, este ano, é a homenagem aos 40 anos da lambada, que praticamente embalou o nosso início de carreira nos anos 90", explica Joba. A banda apresenta também os sucessos de outros artistas, como de Beto Barbosa. No palco, ele divide os vocais com Alicinha Vicari e Suelene Oliveira, sendo acompanhados por Neca (contrabaixo), Willy Benites (bateria), Uaritanã Figueiredo (percussão), Marcelo Siqueira (teclado) e Pedrinho Farias (guitarra). "Vai ser uma mistura bem interessante com artistas já consagrados na noite paraense e que são amigos dentro e fora da profissão", resume.


À 00h30, Fruta Quente começa a tocar. "Vamos começar preparando todo mundo para o espírito junino. Desço do palco para dançar no meio da galera com quadrilha improvisada, passando pelo 'Babaê na Mexerica', 'Só um Beijo' e uma menção ao 'Fruta Quente in Concert', será um momento especial com quatro violões", antecipa Eraldo.

Ele vai dividir os vocais com Ricardo Tavares. Ainda, estarão no palco Rhicky Sandres (teclado), J.F. Cowboy (bateria), Baboo Meireles (contrabaixo), Jeremias Progênio (guitarra), Otávio Gorayeb (percussão e vocal), Nego Jó (trombone) e Bruno Mendes (percussão). "O Markinho é um cara do rock que já passou por várias bandas.

O Warilou influenciou e influencia até hoje tantos artistas, como o Fruta Quente na levada e na alegria. E o Fruta é essa mistura de carimbó, merengue e música romântica. O público só tem a ganhar com essa mistura de ritmos numa noite. Será muito especial."


Já Markinho começa a cantar às 2h30. "É uma celebração entre amigos e um presente pra gente e para o público. O público pode esperar festa pra caramba, música de alto nível, três bandas sensacionais. Celebração à boa música sem moderação, com três trajetórias maravilhosas sobre o palco, artistas que conquistaram a confiança e a credibilidade do público.

Todos com mais de 30 anos de carreira, todo mundo maduro profissional e artisticamente." Ele vai cantar sucessos de Rod Stewart, Queen, Guns n'Roses, U2, Pink Floyd, Legião Urbana, Capital Inicial e as autorais "Vem Correndo", "Vamos pra Rua", "Encara de Frente" e "O Amor me Traz" (parceria com Marcos Mena), entre outras.


Agende-se:

Show "Égua da Mistura" com Warilou, Markinho Duran e Fruta Quente
Data
: sábado, 25, às 21h
Local: Lamusique (Rua Municipalidade, 488, Reduto)
Ingressos, mesas e camarotes nas Centrais Bis (shopping Boulevard, Castanheira, Pátio e Parque) e na bilheteria da casa de show
Informações: (91) 98352-7016

Música