Vencedora do Grammy, Alessia Cara é indicada a 6 Juno Awards no Canadá

A estrela pop foi indicada à artista revelação no Grammy de 2018, e se tornou a primeira canadense a conquistar a premiação

Reuters
fonte

A artista vencedora do Grammy Alessia Cara recebeu seis indicações ao Juno Awards, premiação que celebra a música canadense e que teve estrelas como Shawn Mendes, Bryan Adams e Sum 41 entre os indicados para a quadragésima nona edição do prêmio nesta terça-feira.

Cara, cantora e compositora de Brampton, Ontário, foi indicada para a maior parte dos prêmios deste ano, incluindo álbum do ano e artista do ano.

Em uma entrevista à Canadian Broadcasting Corporation nesta terça-feira, ela disse que, apesar de ter vencido premiações internacionais, os Junos serão sempre especiais.

"Não há nada como ser apoiada em seu próprio país", disse Cara. A musicista foi indicada à artista revelação no Grammy de 2018, e se tornou a primeira canadense a conquistar a premiação.

Mendes, que é de Pickering, Ontário, e Adams, nascido em Kingston, Ontário, foram indicados ao prêmio de artista do ano. A colaboração de Mendes com a cantora cubana-americana Camila Cabello, "Señorita", foi indicada na categoria single do ano, e o disco "Shine a Light", de Bryan Adams, irá competir com "love", de Michael Bublé, na categoria álbum do ano.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA