CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Supla grava clip de kung-fu em Cubatão e vira o assunto da internet

Entrevista do cantor chegou aos trends topics pelo jeito despojado e engraçado de Supla

Redação Integrada com informações do Terra
fonte

O cantor Supla se tornou em um dos assuntos mais comentados do Twitter após uma entrevista para a comunicação oficial da Prefeitura de Cubatão (SP) cidade do litoral de São Paulo. Supla adiantou que foi até a cidade gravar um novo vídeo-clipe que envolverá kung-fu e mundo futurista. A música "Kung Fu on You" é uma das faixas do novo trabalho autoral do filho de Marta e Eduardo Suplicy.

Supla falou durante a entrevista que está respeitando o isolamento social mesmo com a gravação do clipe. Para produzir o clipe o cantor contou com apenas um fotógrafo que fez a filmagem das cenas pelas ruas de cidade. O clipe terá desenhos e a participação da namorada que vive em Nova York. "O álbum já está pronto, mas estou esperando as coisas melhorarem para preparar um lançamento legal", explica.

Fãs, pessoas e amigos passaram a publicar histórias demonstrando a generosidade e educação do veterano do rock brasileiro. Enquanto não lança o novo álbum, o Papito se dedica ao programa de entrevista "Esses Humanos", que vai ao ar às quartas-feiras, em seu canal oficial no YouTube. Ele já recebeu a atriz Bárbara Paz, o skatista Bob Burnquist, o cantor Frejat.

Na próxima segunda-feira (13), quando é comemorado o dia mundial do rock. Supla receberá o renomado fotógrafo americano Bob Gruen, às 22h. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA