MENU

BUSCA

Só os 'hinos': Ouça os lançamentos paraenses desta quinta-feira, 28

Anna Suav, Thais Badu, Taty Araújo e Banda Sonora devem aquecer as playlists dos paraenses

O Liberal

Esta quinta-feira, 28, marca mais um dia aquecido com lançamentos para encher de beats as playlists paraenses. Entre o que chega à plataformas de música, está “Hino”, de Anna Suav; “Muleka Doida”, de Thais Badu e Luísa Nascim; o EP “Minha Verdade”, de Taty Araújo; e o cover “In assenza di te”, da Banda Sonora.

Parceria de Thais Badu e a cantora potiguara Luísa Nascim, “Muleka Doida” ganha um videoclipe nesta quinta-feira. A música faz parte do último disco de Badu, “Mama System”, e tem beats de Mackbeat.


“Essa canção eu fiz já pensando em mostrar para a Luísa, e quando ela colocou os versos dela, simplesmente foi a cereja do bolo”, conta Badu sobre a parceria com a vocalista da banda Luísa e Os Alquimistas, que ganha videoclipe dirigido por Lucas Mariano com clima de festa clandestina.

Também chegando com videoclipe, Anna Suav apresenta seu novo single “Hino”. Este é o segundo trabalho audiovisual de “Eva Grão”, EP da cantora com lançamento previsto para novembro.

Na canção, Anna conta uma história que vai de correria ao sucesso, com autonomia e construção de um império. O vídeo, com direção de Kamila Ferreira e Paulo Augusto Mendes, da Manda Job Produção, entra no canal da artista no YouTube às 11h desta quinta-feira.


No primeiro videoclipe sem a assinatura de Anna na direção, ela conta que o processo foi desafiador, e que a vontade era fazer algo impactante. 

“Eu fui bailarina na infância e adolescência, e daí surgiu a ideia de inserir a dança como o diferencial desse projeto. Convidei o Renan Mendes, coreógrafo que eu sou fã, e assim fechamos uma performance e um balé também composto por Ellu Clauber e Emanuel Junior. Com a dança, faço uma reconexão com a primeira expressão artística em que pude escoar”, conta Anna.

Com DNA paraense

O dia também marca o lançamento do primeiro EP da carreira solo de Taty Araújo. Intitulado “Minha Verdade”, com três faixas, a obra tem como carro-chefe a canção “Única”, releitura de uma música da cantora angolana Yola Semedo, de quem a artista paraense é fã.

Em “Minha Verdade”, Taty revela que a mistura de dois ritmos foi uma das grandes sacadas que teve para a escolha da música “Única”, sobretudo para um novo processo rítmico, utilizando o zouk e a lambada.

“Nós escolhemos essa música exatamente por ter uma musicalidade um pouco diferenciada, com uma batida distinta e que mistura os dois ritmos. ‘Única’. Acima de tudo, dá voz a uma mulher que, por mais que esteja um pouquinho machucada, está extremamente tranquila e sabe o que quer e o que está fazendo”, explica a artista, que lança seu álbum nas plataformas de música nesta quinta-feira.

Outra que chega com vídeo é a Banda Sonora, que lança em seu canal do YouTube nesta quinta, um cover da canção “In assenza di te”, de Laura Pausini.

“Nosso público pode esperar muita energia e disposição para extravasar as emoções através dos sucessos que marcaram gerações. Temos também um ‘cardápio’ musical para quase todos os gostos”, ressalta Seven Junior, um dos vocalistas do grupo.

Música