MENU

BUSCA

Show do sul-coreano Spax no final de semana é adiado para abril

A banda Dire Straits Legacy foi mais longe e remarcou apresentação para setembro

Enize Vidigal

A crise mundial da coronavírus causou mudanças também em shows internacionais marcados para Belém. Além do adiamento da tour da banda Dire Straits Legacy, qua já havia sido anunciado para setembro, o cantor e Bboy sul-coreano Spax adiou o show do próximo dia 28 para o dia 19 de abril.

Spax, nome artístico de Kim Sung-Chang, realiza a turnê Spax Space Tour para a divulgação do álbum “Fresh Air” com várias datas de shows no Brasil. Conhecido do público infantil e adolescente, ele foi integrante do grupo Blanc7 e segue a carreira solo.

Spax fala sobre o adiamento, com tradução


O local do show foi mantido no Teatro Estação Gasômetro. No dia 17 deste mês, os eventos culturais nos teatros, museus e fundações pertencentes ao estado do Pará - onde se inclui a Estação Gasômetro - haviam sido suspensos por determinação do próprio governo.

O adiamento foi comunicado pelas redes sociais da produtora da turnê, Highlight Produções: “Viemos por meio deste informar que, devido à atual situação que estamos vivendo relacionada ao Covid-19 e decretos de cada estado, a Space Tour está sendo adiada para o mês de abril. Reforçamos que os ingressos comprados continuam válidos para a nova data e continuaremos com as vendas abertas”, diz a postagem.

Além do show de Belém, também foram remarcadas as apresentações no artista em Brasília, Salvador e Belo Horizonte. Já a Dire Straits Legacy (DSL) informou à imprensa que “devido às preocupações com a coronavírus toda a Turnê Brasil 2020 da banda, que começaria nesta terça-feira, 18, foi adiada para setembro, ainda sem data definida para Belém".

Música