MENU

BUSCA

Sambistas paraenses lamentam morte de Reinaldo

Cantores e compositores como Arthur Espíndola, Mariza Black e Bilão renderam homenagens nas redes sociais

Enize Vidigal

O falecimento do intérprete paulista Reinaldo, conhecido como o Príncipe do Pagode, abalou muitos artistas do samba paraense. Reinaldo foi um dos nomes do samba nacional que mais realizava shows na capital paraense, onde a cena desse gênero municipal é forte em se tratando de cantores, compositores, músicos e fãs. Artistas como Arthur Espíndola, Bilão, Mariza Black e Darley Darlen postaram fotos ao lado de Reinaldo e votos de pesar.

Leia também: Morre Reinaldo, o Príncipe do Pagode, aos 65 anos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Poxa vida, @reinaldopagode 😢 Muita luz nessa passagem 🙏 Obrigado por tudo o que fez pelo samba ❤️

Uma publicação compartilhada por Arthur Espíndola (@arthurespindola) em

"Poxa vida, @reinaldopagode ?? Muita luz nessa passagem?? Obrigado por tudo o que fez pelo samba??", escreveu o cantor e compositor Espíndola. "'Pra finalizar, resumindo essa história esse é o retrato cantado que vem ratificar um grande amor...' Deixastes uma história linda eterno Príncipe do pagode???? Obrigada por tudo!", postou a intérprete Mariza Black, citando trecho de um dos sucessos de Reinaldo.

O último show de Reinaldo em Belém aconteceu em 11 de maio deste ano, no Pará Clube, em homenagem às Mães. Ele estava com novo show marcado para o próximo dia 30, na capital paraense.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fizemos diversos trabalhos juntos..... Vai fazer muita falta!!!!! Vai na paz irmão @reinaldopagode

Uma publicação compartilhada por Bilão (@pagodedobilao) em

Bilão, do Pagode do Bilão, escreveu: "Fizemos diversos trabalhos juntos.....Vai fazer muita falta!!!!! Vai na paz irmão @reinaldopagode". E o cantor Darley Darle, também conhecido da seara do samba na capital paraense, postou um banner com trecho da música "Retrato Cantado de um Amor" (letra de Adilson Bispo e Zé Robert): "Veja bem, nosso amor é perfeito, pois até nos defeitos sabemos superar".

Música