Roupa Nova toca novos e antigos sucessos

Neste sábado, 1, a banda apresenta as inéditas do álbum "Novas do Roupa"

Enize Vidigal da Redação Integrada Liberal

O Roupa Nova volta a Belém com o repertório recheado dos clássicos de quase 40 anos de carreira, além das músicas inéditas do novo álbum, "Novas do Roupa", lançado em julho. No palco, Paulinho (percussão e vocal), Feghali (teclados, violão, guitarra e vocal), Kiko (violão, guitarra e vocal), Nando (violão, baixolão, baixo acústico e vocal), Cleberson (teclados e vocal) e Serginho (bateria, djembe e vocal) farão o espetáculo de som e carisma que conquistou o público.

'A Viagem', 'Coração Pirata', 'Dona', 'Whisky a Gogo' estarão com toda certeza (no show). Também as músicas novas, como 'Seja Bem Vindo', que está no projeto 'Novas do Roupa'", antecipa Kiko, em entrevista exclusiva. O show deste sábado, 1, acontece no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, a partir das 22 horas.

"Temos muito orgulho em dizer que somos o Roupa Nova, há quase 40 anos na estrada. Fazemos o que escolhemos e amamos, então o sucesso e reconhecimento vêm. O público é sempre muito carinhoso com a gente e receptivo, só podemos agradecer e dar nosso melhor no palco", diz Kiko. A banda é recordista em trilhas sonoras, sendo 35 de novelas, e também na manutenção dos mesmos integrantes desde a origem.

O álbum novo é o 37º lançamento da trajetória da banda. "'Novas do Roupa" é um projeto inédito, com 12 músicas que estão sendo lançadas na internet e vão virar um produto físico para os fãs do nosso trabalho, eles gostam de ter o CD", conta. A banda já lançou no YouTube dois videoclipes novos - "Seja Bem Vindo (o Amor)" e "Luzes de Emergência" - e três músicas nas plataformas de streaming - as já citadas e também "Queda de Braço". A banda planeja lançar as demais inéditas paulatinamente ao longo dos próximos meses. 

O show é realizado pela Bis Entretenimento com o patrocínio da Tijuca e promoção do Grupo Liberal.

Ouça as "Novas do Roupa": https://SMB.lnk.to/NovasDoRoupa

Serviço:

Show do Roupa Nova

Data: Hoje

Local: Hangar

Hora: A partir das 22 horas

Ingressos nas Centrais Bis (shopping Boulevard, Pátio Belém, Parque Shopping e Castanheira)

 

Música