CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Projeto Banzeiro Cultural Edição Tucuruí disponibiliza lives de bandas locais

As apresentações de 11 bandas foram gravadas e estão disponíveis pelo canal da Pará Prime Produções, no YouTube

O Liberal
fonte

Os artistas locais de Tucuruí ganharam o mundo com as lives do Projeto Banzeiro Cultural Edição Tucuruí. As apresentações de 11 bandas foram gravadas e estão disponíveis pelo canal da Pará Prime Produções, no YouTube.

Na primeira edição, o evento pretende movimentar o cenário musical das bandas locais, principalmente das que estão paradas durante a pandemia.

O Projeto Banzeiro Cultural Edição Tucuruí teve as lives gravadas na sexta-feira (6), em parceria intermediada pela produtora Talentos da Amazônia, Governo do Estado, por meio da Fundação Cultural do Pará.

Segundo dados da Prefeitura Municipal de Tucuruí, 35 bandas locais foram impactadas no trabalho devido a pandemia do novo coronavírus. Todas as apresentações já estão disponíveis no canal do Youtube.

[youtube4XCR3MU1k4o]

A primeira banda a gravar foi o The Bregas. Quem também está com os trabalhos disponíveis são os artistas Thiago Castro, Danny Sanches, Thauana Melonio, Thom Gleyton, James Viana, Denise Serrão, Mikaela Horrara, Ramon Portilho e Vanessa Cantão.

O Projeto foi desenvolvido pelo Talentos na Amazônia que é uma produtora paraense voltada para a valorização e difusão da cultura e do artista do Pará. A produtora tem dez anos no mercado, trabalhando os mais diversos formatos de projeto e se destacando com assinaturas de festivais pelo interior do Estado, com a presença de artistas nacionais e locais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA