MENU

BUSCA

Novo single de Geraldo Azevedo: 'Já que o som não acabou/ O canto da ema'

A faixa é uma prévia do novo álbum do cantor e compositor, que será lançado em junho

Redação Integrada

O single de Geraldo Azevedo, "Já que o som não acabou/ O canto da ema", homenageia Jackson do Pandeiro. O medley é uma prévia do disco do cantor e compositor "Arraiá de Geraldo Azevedo", que foi gravado ao vivo, no Circo Voador, ano passado. O álbum completo será lançado em junho, nas plataformas de streaming.

Ouça aqui.

A composição do próprio Geraldo Azevedo e de Geraldo Amaral, "Já que o som não acabou", faz referência ao nome a à musicalidade de Jackson. Já o clássico do forró "O canto da ema", de Alventino Cavalcante, Ayres Vianna e João do Valle, é um dos grandes sucessos gravados por Jackson.  

A faixa tem a direção e produção musical de César Michiles e traz, ainda, o próprio Michiles na flauta e no sax, Geraldo Azevedo (voz e violão), Junior Xanfer (guitarra), Toninho Tavares (baixo), Marquinho Diniz (teclados), Johnanthan Malaquias (sanfona), Hortelino Batera (bateria), Jerimum de Olinda e Tiago Azevedo (percussão), Clarice Azevedo, Lucas Amorim e Mariá Pinkusfeld (backing vocal). 

O álbum tem a produção da Geração Produtora e distribuição da ONErpm.

 

Música