No 'The Voice +, segunda rodada da fase Tira-Teima tem clássicos do samba e forró

A cada rodada da fase Tira-Teima, eles ouvem três integrantes do seu time e eliminam um

Redação - AE

Neste domingo, 21, mais doze participantes do The Voice + subiram ao palco para defender seu lugar no programa. A nova versão do reality musical para pessoas com mais de 60 anos tem Ludmilla, Mumuzinho, Daniel e Claudia Leitte no corpo de jurados. Após as Audições Às Cegas, cada artista ficou com 12 participantes. A cada rodada da fase Tira-Teima, eles ouvem três integrantes do seu time e eliminam um.

Do Time Claudia, apresentaram-se Ceiça Moreno, 74, Evinha Do Forró, 61, e Zeni Ramos, 67. A pernambucana Ceiça com sua inseparável sanfona abriu as apresentações, que virou hit na voz de Elba Ramalho. "Maravilhosa! Tocar uma sanfona e cantar ao mesmo tempo é muito complicado, mas ela estava super à vontade", elogiou Daniel. A paulista Evinha Do Forró seguiu no ritmo nordestino e cantou música de Zé Ramalho.

Depois foi a vez de Zeni Ramos fazer o clássico, de Caetano Veloso. A baiana ganhou muitos elogios e garantiu sua vaga ao lado de Ceiça Moreno. "Zeni foi luz do sol, sim. Ficou muito nervosa, mas é impressionante a afinação, a classe", comentou Claudinha, que eliminou Evinha Do Forró do seu time.

O segundo jurado a ouvir seus protegidos foi Mumuzinho. A primeira foi Angela Máximo, paulistana de 63 anos, que cantou o samba, de Oswaldo Montenegro. Em seguida, o pernambucano Geraldo Maia, 61, fez a versão de Maria Bethânia e emocionou a equipe técnica.

A fluminense Nana Barcelos, 70, escolheu o clássico da bossa nova, de Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli. "Uma música tão linda, que nos deixa levar, a gente se sente num barquinho. Parabéns, linda apresentação. Você estava muito à vontade", disse Mumu. Apesar de ter agradado seu técnico, Nana foi a eliminada do time.

Pelo Time Daniel, a mineira Abadia Pires, 68, começou contando o sucesso do sertanejo, hit de Marília Mendonça. Carlos Miziara, carioca de 73 anos, interpretou a música de Silvio César. Para fechar, José Mariano, 64, elegeu o sucesso de Djavan para arrasar no palco e seguir no reality junto com Silvio César.

O último a se apresentar foi o Time Ludmilla. O fluminense de Petrópolis Mamá Motta, 68, interpretou o sucesso na voz de Elis Regina. Aos 83 anos, a cantora carioca Miracy de Barros seguiu esbanjando talento com a canção de Aldir Blanc e Cristovão Bastos, eternizada por sua versão de Nana Caymmi. Para fechar o dia de Tira-Teima, a mineira Tia Elza fez sua derradeira apresentação no The Voice + cantando o samba de Alcione. Seguem no programa Mamá Motta e Miracy de Barros.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA