No Dia do Beijo, Pedro Luís, Camila Costa e Neila Kadhí lançam a canção 'A Maçã e a Boca'
Os cantores e compositores assumiram vocais e instrumentos no single.
"Deixe que te toque / Deixe que provoque / Língua passeando solta", diz um trecho da letra de "A Maçã e a Boca", canção composta e gravada coletivamente por Pedro Luís, Neila Kadhí e Camila Costa que foi lançada nesta terça-feira, 13, data em que se comemora o Dia do Beijo.
Neila Kadhí conheceu Pedro Luís durante a montagem do espetáculo de teatro "Elza". A cantautora, produtora musical e multi-instrumentista baiana integrava a banda pilotando programações, guitarra e pandeiro, e Pedro Luís - cantor, compositor e multiinstrumentista - comandava a direção musical do espetáculo. Foi nos bastidores do teatro que surgiu a amizade, a sintonia musical e a vontade de compor em parceria.
Ouça aqui.
Camila Costa, cantora, violonista e compositora, integrou o grupo Sururu na Roda e chegou a gravar com Chico Buarque e Zeca Pagodinho. Lançou, em parceria com Neila o EP "ILA" e segue carreira solo entre Paris e Rio de Janeiro.
Segundo Camila Costa, o single "fala também sobre o amor, sobre o desejo e sobre a leveza e a coragem de seguir o fluxo da vida".
Para Neila Kadhí, a canção "é um desaguar amoroso de delicadeza, sensualidade e beleza".
"Em tempos brutos uma delicadeza é muito mais do que um só gesto: pode até ser remédio pras tristezas, saudades e mais", avalia Pedro.
Os três artistas gravaram vocais e se revezaram nos instrumentos, com Camila assumindo violão e snaps; Neila, violão, snaps e bumbo; e Pedro, o banjo.