Neymar canta 'Shallow' e surpreende Paula Fernandes

O jogador compareceu ao show da sertaneja em Portugal

Redação Integrada

O craque Neymar compareceu ao show de Paula Fernandes em Portugal nesta segunda-feira, 11, e surpreendei a sertaneja ao cantar 'Juntos e Shallow Now' nos bastidores do evento, antes da apresentação. Mas, durante o show, a cantora chamou o jogador do Paris Saint-Germain ao palco e comemorou diante dos fãs: "Coração mais que feliz pela presença ilustre desse ídolo brasileiro. Amei". 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#juntoseshallownow Coração mais que feliz pela presença ilustre desse ídolo brasileiro. Amei!❤️

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

No palco, Neymar aproveitou para agradecer ao público que torceu pelo arquivamento da acusação de estupro feita no Brasil contra ele: "Agradeço a todos os envolvidos pelo empenho, dedicação e profissionalismo pra levar o melhor espetáculo para os nossos amores portugueses. Gratidão é a palavra".

Foi em um ambiente informal, na conversa junto à cantora e os músicos da banda dela, que Neymar cantou a polêmica versão brasileira, gravada por Fernandes e Luan Santana, do hit de Lady Gaga e Bradley Cooper, "Shallow".

Na oportunidade, as estrelas fizeram várias fotos juntos, que foram postadas no perfil oficial da cantora, no Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Time mais que completo! 🏆 #juntoseshallownow

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!