MENU

BUSCA

'Bando Mastodontes' inicia 2020 com pré-carnaval do Baile Manada

Festa conta ainda com as participações de Nação Ogam, Eloi Iglesias e da bateria da escola de samba Bole Bole

Ana Carolina Matos

Um dos pontos altos do carnaval do Circuito Mangueirosa do ano passado, o Bando Mastodontes inicia as atividades de 2020 no período que já lhe rendeu grande destaque anteriormente. O grupo se apresenta no Baile Manada, uma festa pré-carnavalesca que traz um gostinho do bloco, de mesmo nome, que será realizado pelo circuito durante o carnaval. A festa é nesta quinta-feira (7), a partir das 21h, na Casa Mangueirosa (Tv. Praça Waldemar Henrique, 2).

A programação conta com participações especiais da banda Nação Ogam e do cantor Eloi Iglesias, além da bateria da escola de samba Bole Bole. Os ingressos antecipados custam R$ 10.

 "Dá um nervosismo tremendo começar 2020 no carnaval, mas como todo bom brasileiro, o ano só começa depois do carnaval, então nosso ano tá começando agora. A expectativa pra esse show tá enorme. É o nosso primeiro show do ano e já no carnaval, que é a nossa cara", dispara Adhara Belo, uma das vocalistas do Bando Mastodontes.

 O grupo lança ainda o single "Pecados de Adão", que homenageia um clássico da música popular paraense eternizado por um dos ícones de Belém, o cantor e performer Eloi Iglesias. Os versos "Quero te encontrar numa noite de luar/ no Bar do Parque, Farol Velho, em Marudá", conhecidos de boa parte da população da capital paraense, devem ganhar um novo arranjo. Desta vez, a ideia é trazer uma sonoridade "chiclete, pra ficar na cabeça mesmo", conta.

 "O Eloi é um ícone realmente. Nós somos muito fãs dele há muito tempo. A gente já vem namorando essa ideia de fazer algo. É uma referência forte pra nós, nosso trabalho. Escolhemos por ser um hino. É uma música que tem memória afetiva, mexe com o coração das pessoas. Acho que todos nós temos alguma lembrança dessa música, de algum lugar da vida, de alguma época. Regravar ela é trazer de volta esse espírito livre", pontua a artista.

 Segundo a cantora, o público pode esperar um show emocionante. "Eu acho que o público pode esperar se emocionar em vários aspectos. Nos sentidos bons da emoção verdadeira mesmo, do sentimento. Acho que vai ser um show pra colocar no colo, um show nostálgico. Acho que tocar "Pecados de Adão" tem um valor sentimental muito forte, de muito apelo sentimental", conclui.

 

Agende-se

BAILE MANADA - Bando Mastodontes + Nação Ogam + Eloi Iglesias

Quinta-feira, 7, a partir das 21h

Casa Mangueirosa  (Praça Waldemar Henrique (Tv. Praça W Henrique, 2-42 - Reduto – antigo Porto Music)

Ingressos antecipados $10

Música