CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Marhco Monteiro faz show com os proibidões do Brega

"Foi tudo Culpa do amor" é nesta sexta-feira, 16, na boate Up

Bruna Lima
fonte

Pautado nos "proibidões" do brega das décadas de 60 a 80, na ditadura militar, Marhco Monteiro interpreta o show "Foi tudo culpa do Amor" nesta sexta-feira, 16, na boate Up, no shopping Bosque Grão-Pará.

O show "Foi tudo culpa do amor" conta com um repertório de 30 músicas que envolve bregas dos anos 60 a 80, as quais foram impedidas e discriminadas no período da ditadura militar. De acordo com Marhco Monteiro, são músicas de temas simples, mas que falam de liberação sexual, ideologia política e entre outros temas que incomodavam a classe política da época.

Esse espetáculo é novo na carreira do artista. Foi pensado e dirigido por Fernando Guga, que lhe fez o convite em decorrência da referência como músico interprete no estado. "Ele me fez esse convite e disse que combinava comigo. Eu gostei da proposta do trabalho e aceitei", diz Marhco Monteiro.

Um ponto colocado por Marhco Monteiro é com relação a originalidade dos arranjos das músicas. Ele diz que o diferencial do show está na interpretação. Entre as música do repertório tem "Eu não sou cachorro não", "Última canção", "Aparências", "Muito estranho", "Porque brigamos" e entre outras marcantes dessa época.

"Todas essas músicas apesar de não estarem na mídia são bastante lembradas por todos. Está sendo muito empolgante pra mim", diz Marhco Monteiro, que acrescenta que será um momento de dançar agarradinho e falar ao par "Foi tudo culpa do amor".

Mesmo ainda sendo uma proposta nova a ideia é de levar esse show para outras casas e também para outras cidades. O artista diz que tem a pretensão de fazer uma adaptação para o teatro e viajar pela região Norte.

Para adiantar uma surpresa do show, o último bloco vai encerrar com canções com a cara do artista. Nesse bloco vai rolar axé e entre outras canções mais dançantes. Marhco Monteiro tem 33 anos de carreira, é um artista conhecido na cena por embalar festas e carnavais do estado. Seu último trabalho "Simples assim" marca as três décadas e o artista já planeja novos desafios de criação.

Agende-se:
Foi tudo culpa do amor
Data: 16 de agosto sexta-feira, a partir das 21h
Local: boate Up, shopping Bosque Grão Pará

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA