MENU

BUSCA

Ludmilla lança clipe de nova música de trabalho, 'Cobra Venenosa'; assista

Produção tem como cenário um lugar inóspito, num futuro pós-apocalíptico destruído pelo racismo, pelo machismo e pela homofobia

Redação Integrada

Ludmilla lança, nesta sexta-feira (3), o clipe da nova música de trabalho, a canção "Cobra Venenosa". A cantora é direta na letra do novo trabalho, lançado em meio à uma treta entre a artista e Anitta. "Eu vim pra causar/ E não pra passar pano/ Se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano/ Cobra invejosa não/ Sai do lugar", avisa. Ouça aqui.

Segundo a artista, a composição foi escrita há três anos e ressalta e visa "exaltar as mulheres que estão conosco e como nos ajudamos, nos fortalecemos". O trabalho chega às plataformas digitais pouco após a artista protagonizar uma treta com Anitta.

O clipe se passa em um lugar inóspito, num futuro pós-apocalíptico, destruído pelo racismo, pelo machismo, pela homofobia, venenos encontrados no dia-a-dia. 


"O que mais me chama a atenção no roteiro desse clipe é que, a princípio, é uma letra que pode parecer simples e falar de uma coisa muito específica, como inveja ou rivalidade. Mas é interessante perceber como isso pode representar uma série de coisas que acontecem na sociedade, de julgamentos de pessoas que não aceitam as outras, de intolerância", pontua o diretor João Monteiro, parceiro de longa data de Ludmilla - foi ele quem assinou a direção de "Verdinha", outro hit da cantora.

Todas as pessoas envolvidas na gravação do clipe foram submetidas ao teste de COVID-19, além disso, todas as normas e recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) foram cumpridas pelos envolvidos.

O figurino é de Rodrigo Polack. O cabelo foi pensado por Thiago Fortes e a beleza é feita pelo maquiador Rodrigo Costa.

Música