MENU

BUSCA

Justin Bieber admite que não foi um bom namorado para Selena Gomez

Cantor americano declarou que foi um namorado ruim no relacionamento anterior a atual esposa Hailey

Redação Integrada com informações do portal Terra

O cantor Justin Bieber admitiu que não foi um bom namorado para Selena Gomez. Sem citar o nome de Selena, em entrevista ao jornalista Zane Lowe, no Youtube, Bieber admite que foi um namorado ruim. Atualmente casado com Hailey Baldwin, Justin disse que falava uma coisa, mas fazia outra, por isso demorou a se relacionar sério novamente. O artista lançou o álbum "Changes" no última sexta-feira, dia 14.

Logo no início, Lowe questionou o motivo de Justin e Hailey ficarem um tempo juntos e logo se separarem. "Falei pra ela: 'Escute, eu ainda estou muito magoado e tentando entender o que fazer, e não estou pronto para me comprometer com você desse jeito... Eu só não quero dizer uma coisa e fazer o oposto'. Porque eu já havia feito isso no passado. Então fui honesto com ela e disse: 'Não estou num momento em que posso ser fiel'. Eu queria ser, mas ainda não tinha chegado lá", contou o canadense.

O cantor declarou que estava atrás de perdão, por isso queria ficar sozinho. O jovem confessou que não foi a melhor pessoa para se namorar no passado. "Antes disso, no meu antigo relacionamento, eu fiquei louco e estava sendo imprudente. Então, dessa vez eu tomei um tempo para focar em mim mesmo, em tentar fazer decisões certas e tudo mais. E, sim, eu melhorei", afirmou.

Justin vai mais longe na auto-análise e diz que talvez tivesse se destruído se não tivesse entrado para uma igreja. "Se eu não tivesse me aproximado de Deus, teria me auto-destruído, com certeza. Não seria nada bom. Não sei se estaria vivo. Era tudo muito, muito sombrio", declarou.

Música