CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Juca Culatra lança música para o Carnaval; assista o clipe de 'Me dá o teu cupuaçu'

Marchinha conta com a parceria de Eloi Iglesias, Thais Badu e Dona Onete na composição

Ana Carolina Matos

A sugestiva "Me dá teu cupuaçu" é o novo lançamento do cantor e compositor Juca Culatra, que conta com as parcerias de Eloi Iglesias, Thais Badu e Dona Onete na composição. O clipe recheado de bom humor, gravado na Ilha de Mosqueiro e em blocos do bairro da Cidade Velha, em Belém, foi lançado no Youtube na última semana e já soma mais de mil visualizações na plataforma de vídeos. A canção deve estar disponível no Spotify ainda esta semana, segundo o artista. 

O trabalho é o quarto lançamento do álbum "RAGGAinBÓ", que deve ser lançado no segundo semestre de 2020 e mistura duas vertentes musicais: bangue e os beats eletrônicos. O clipe tem a direção, edição e roteiro de Juca Culatra e a captação das imagens é assinada pelas produtoras Caribé Filmes e Manda Job Produções.

Will Love assina a produção musical e a mixagem. A masterização é de Assis Figueredo. Entre os músicos da canção, estão Pedrinho Almeida, na guitarra; Nazaco Gomes, percussão; Thais Badu, Eloi Iglesias e Juca Culatra nos vocais; Mendes e Pipira do Trombone, no trombone.

Os versos "Me dá, me dá, me dá o teu cupuaçu (2x)/ É só quebrar a casca! Ja vai rachar!" são uma aposta divertida para o carnaval, com inspiração nas tradicionais marchinhas carnavalescas, segundo Juca Culatra. "A música tem um duplo sentido engraçado. A gente quis fazer essa brincadeira, então chamei o Eloi (Iglesias) pra fazer uma homenagem ao movimento LGBT, à toda a felicidade que tem no carnaval", explica.

"Nossa ideia é trazer mais felicidade pra nossa cidade, mostrar esse lado alegre, sem preconceito, brincante do carnaval. Essa é a grande bandeira dessa música. Não é uma música que tem uma crítica, mas tem um duplo sentido irônico, simplesmente é isso", acrescenta o artista.

A parceria com Dona Onete, segundo explica Juca Culatra, ocorreu durante uma viagem dele ao lado de Thais Badu para São Paulo. Na época, o artista lembra que a rainha do carimbó chamegado se apresentava na cidade e topou fazer uma parceria com o cantor. "Ela não quis entrar no clipe, porque disse que era muita sacanagem", conta aos risos. "Mas ela fez a parte final, "Não dou, não dou/ Você não soube adoçar/ É melhor você procurar/ Cupuaçu em outro lugar", que foram cantados pela Thais Badu", detalha.

Até o momento, já foram lançados os clipes das canções "Carimbó do ET", "Essa mistura, Esse Balanço" feat. Marcos Maderito e "Caçador de Like". Os clipes de "Andiroba" e "Vírus do Amor" também estão entre os próximos clipes de lançamento de Juca Culatra. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA