MENU

BUSCA

Joelma leva romantismo de Paris para novo trabalho

Cantora gravou clipe de 'Meu Amor Chegou', na cidade luz. Produção tem direção e roteiro da própria artista.

Bruna Dias - O Liberal

Joelma entregou tudo quando esteve em Paris, na França, no mês passado. Nem o frio deixou a cantora tímida na cidade luz. Nesta sexta-feira, 17, às 12h, vamos conhecer o videoclipe de 'Meu Amor Chegou', gravado na Europa. A música foi lançada na noite de ontem, 16, nas plataformas digitais.


"Foi muito especial estar em Paris e aproveitei a oportunidade pra gravar o clipe desta minha nova música. Passei um friozinho (risos) mas ficou o clima romântico do jeito que a música pedia", comenta Joelma.

Para quem não lembra, recentemente a cantora lançou “Sim”, que teve a participação do modelo Ewerton Martin. Os fãs logo especularam o shippers, mas a artista revelou que foi tudo profissional. Vestida de noiva e uma música cheia de romantismo, a canção foi sucesso na web.

Com 28 anos de carreira e mais de 22 milhões de discos vendidos, a Joelma já soma 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Ícone da música, não só paraense, mas nacional, neste novo trabalho, a cantora é também responsável pela direção e roteiro.

“Esse clipe é bem diferente de tudo que já fiz. Além de mim tem um casal de bailarinos incrível”, antecipou


“Meu Amor Chegou é uma composição do Paulynho Paixão. Ele é um cara que fala de amor de uma forma muito única. Sou encantada pelas obras dele e essa em especial foi escolhida pra estar no meu novo EP Isso é Calypso”, acrescentou.

Para 2022, Joelma já tem agendada a sua próxima turnê. Com data para iniciar em março, a cantora vai viajar pelo país apresentando seu novo show. “Isso é Calypso é o nome do meu novo EP, e também da minha nova turnê que começa a rodar o Brasil”, finalizou.

PARIS

Em novembro, Joelma esteve em Paris para uma agenda corrida de trabalho. Ela precisou conciliar gravação do clipe, fotos para uma campanha e lazer. Um dos momentos especiais da sua viagem foi o encontro com o fã franco-guianense, Jérémy Joanes Edward.

Ele foi até o hotel da cantora, entregar flores e agradecer. Jérémy contou que o pai é brasileiro, mas ele não tem contato, e que a música da Joelma liga os familiares.

 

Música