MENU

BUSCA

Joelma Klaudia dá show na praça

Programação do Banco da Amazônia também teve auto de natal, coral, teatro, Papai Noel e arrecadação de brinquedos e alimentos

Enize Vidigal, da Redação Integrada

A cantora Joelma Klaudia foi uma das atrações do “Natal da Amazônia”, programação natalina que o Banco da Amazônia promoveu na calçada da sede da instituição, em frente à Praça da República, na manhã deste domingo, 16. O show com repertório de carimbó e música popular paraense teve as participações especiais de Lucinnha Bastos, Jeff Moraes, Gláfira e Daniel Lima. 

A programação teve início às 9 horas da manhã com o aulão de ritmos da academia Fit Company. Em seguida, o público se emocionou com o Auto de Natal apresentado pela Cia Notáveis Clounds. Logo depois, o Coral Vozes da Amazônia cantou músicas natalinas e regionais. E os artistas caracterizados de Papai Noel, bailarina, soldado de chumbo e outros personagens do Bosque Encantando fizeram uma mostra do espetáculo musical que vem sendo exibido no shopping Bosque Grão Pará. 

"Eu achei bem legal. A gente estava passando e as crianças pararam para assistir e estão gostando muito", contou a advogada Cristine Souza, que estava acompanhada dos filhos de 8 e 10 anos.

Esta foi a segunda programação natalina realizada pelo Banco da Amazônia. O evento anterior aconteceu no último dia 8. O coordenador de Patrocínios e Eventos da instituição, Ewerton Alencar, explicou que, este ano, a programação do banco se aliou à gincana realizada anualmente pelos funcionários para a arrecadação de brinquedos e alimentos que serão doados. No hall do prédio, um Papai Noel sentado em uma poltrona recebeu as crianças, distribuiu doces e recebeu os donativos.

Show

Joelma Klaudia cantou as canções músicas inéditas "Pretinha" (autoral), "Troféu" (Gisele Monteiro) e "Sexta-Feira" (Serginho Miranda) que estarão no próximo CD, ainda em fase de pré-produção. O disco vai se chamar "Nua e Crua" e tem lançamento previsto para 2019. 

"A música na praça de graça para o povo é uma das maiores manifestações de resistência cultural", elogiou a artista, que se prepara para circular com o show do disco anterior, "Amazônia Lounge", por Macapá, Altamira e Santarém, com patrocínio do Banco da Amazônia. "Me sinto prestigiada em fazer parte dessa programação".

"A Joelma participou comigo do meu show no teatro, que foi muito bom. Estou super feliz da gente estar junto no palco de novo", destacou Lucinnha. "Cantar na rua é sempre muito massa, valoriza os nossos artistas. Hoje tem uma mistura muito legal porque reúne artistas de diferentes estilos", comemorou Jeff. "A Joelma chamou os amigos (músicos) para compartilhar esse show e mostrar o nosso trabalho. O Banco da Amazônia sempre proporcionou visibilidade para os artistas", disse Gláfira.

Para participar da campanha solidária ligue (91) 4008-3819

 

Música