MENU

BUSCA

Jerry Smith e Simone & Simaria gravam videoclipe juntos

Os detalhes da nova música do funkeiro com as sertanejas ainda é sigiloso

Redação Integrada

Jerry Smith se reuniu com Simone & Simaria para gravação do videoclipe “Os boys amam e o ex chora”, em São Paulo, na última quarta-feira, 23. O encontro dos baianos ícones da música brasileira atual, rendeu um bom “funknejo”, divulgou a assessoria de imprensa dos artistas. O novo projeto será lançado na segunda quinzena de novembro.

“A ideia que queremos passar é que nosso ritmo tem o poder de contagiar todos os tipos de ambiente, e fazer com que qualquer pessoa possa se conectar com a música” declara Jerry.

Jerry Smith está entre os 10 cantores masculinos brasileiros mais escutados no Spotify, com vídeos no YouTube somando 436 milhões de visualizações.

Com parcerias bem sucedidas na bagagem como “Quem tem o dom”, feat Wesley Safadão, que caiu no gosto da galera e faz parte da trilha sonora da novela “A Dona do Pedaço”, o funkeiro aposta no novo trabalho e acredita que essa música pode ser um dos grandes hits do verão 2020.

 

Música