MENU

BUSCA

Humberto Gessinger chega a Belém para show da turnê “Não Vejo A Hora”

Apresentação será nesta sexta-feira, na Assembléia Paraense

Bruna Dias

O cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger apresenta o show do seu quarto disco solo, “Não Vejo a Hora” (Deck), na noite desta sexta-feira (5), no palco da Assembléia Paraense. Ele chegou a Belém nesta manhã, e mostrou um pouco do presente que recebeu dos fãs.

No palco, Gessinger  (vocal, baixo, harmônicas e piano), acompanhado por Rafa Bisogno (bateria, percussão, bateria eletrônica e voz) e Felipe Rotta (guitarra, violão, bandolim e voz), apresenta clássicos de sua carreira no Engenheiros do Hawaii como “Infinita Highway”, “Refrão de Bolero” e “Terra de Gigantes”, além de canções do álbum “Não Vejo a Hora”  como “Partiu”, “Bem a Fim”, “Um dia de Cada Vez” e “Estranho Fetiche”.

VEJA MAIS

Lollapalooza Brasil 2023: festival de música já tem data para ser realizado
Diretora ainda não tem detalhes sobre o lineup e sobre a venda de ingressos

Grupo de carimbó de São Caetano de Odivelas se apresenta no 'Carimbó do pôr do sol', em Belém
A atração da noite é a estreia do grupo de carimbó 'Bico de Arara', grupo da ilha de São João dos Ramos, localizada no município de São Caetano de Odivelas

Essa é mais uma turnê que Humberto Gessinger traz a Belém para alegria dos fãs paraenses que costumam prestigiar todos os seus shows e aguardavam ansiosos pela volta do artista após dois anos sem vê-lo por conta da pandemia.

A abertura ficará por conta do Marcelo Kahawage Band e do DJ Edu Couto. A programação começa a partir das 21h. 

“Não Vejo a Hora” – O dico 

Lançado em 2019 em CD, vinil, K7 e em todas plataformas digitais, o álbum foi gravado no Estúdio Soma em Porto Alegre e conta com duas formações, dois trios distintos: o "power trio" e o trio acústico.

Produzido por Humberto Gessinger, “Não Vejo a Hora” é o primeiro álbum de inéditas desde “InSULar” (2013) e traz 11 canções autorais gravadas com dois trios. São oito faixas com o power trio formado com Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra (músicos que o acompanham na estrada) e Humberto no baixo de seis cordas. Nas três músicas acústicas, Gessinger assume a viola caipira, acompanhado por Nando Peters no baixo acústico e Paulinho Goulart no acordeon.

As ilustrações da capa e contracapa são do artista gaúcho Felipe Constant.

“Desde o início, saquei que o material pedia uma produção ágil, rápida, para que a força das composições não se perdesse em firulas no estúdio. Foi o que a gente fez. Com exceção de alguns vocais que eu dobrei, não há overdub no disco. 'Não Vejo a Hora' é um disco focado na simplicidade dos trios”, Conta Humberto.

Agende-se

Show de Humberto Gessinger

Data: hoje, 05

Hora: 21h

Local:  Assembléia Paraense - Av. Alm. Barroso, Belém

Música