MENU

BUSCA

Gil Roger lança o primeiro single da carreira: “Eclipse”

Música é a primeira de uma série que dará origem ao disco de estreia do compositor, que terá o mesmo nome

Bruna Dias / O Liberal

Como muitos artistas, Gil Roger começou a sua carreira na igreja, ainda na infância. Mas agora ele começa a trilhar o caminho da profissionalização, com o lançamento de seu primeiro trabalho. Mesmo com diversas músicas compostas, Gil Roger escolheu “Eclipse”,  como seu primeiro single.

“Eu tenho a música no meu DNA desde criança. Venho de uma família de músicos. Meus pais sempre cantaram. Formamos um grupo católico durante anos e cantamos na Igreja e em outros lugares. Me lancei no pop há um ano e agora trabalho com a canção “Eclipse” como meu primeiro single e videoclipe. Já estão em fase de pré-produção mais dois singles e dois videoclipes. E um álbum que virá posteriormente que levará o nome “Eclipse”, explicou.

VEJA MAIS

Carnaval de Tucuruí é adiado para julho
Com a suspensão, a programação que estava programada para os dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro e 1º de março, deve ser realizada em julho

Banda "Antes do Erro" lança EP com inspiração na atual situação do país
"Mais ou Menos" ainda traz uma sonoridade rápida e agressiva, um hardcore melódico e punk

A música já está disponível nas plataformas digitais e nas redes sociais do cantor, além de ter o clipe disponibilizado no Youtube.

“A canção trata de uma pura e singela história de amor como pode acontecer com tanta gente por aí. Muitas vezes as pessoas não dizem o que sentem, têm medo ou vergonha de dizerem que estão sofrendo por amor, por uma desilusão ou porque você cometeu algum erro e fez com que fosse embora aquele que seria o maior amor da sua vida. Com ‘Eclipse’, quero mostrar para todo mundo que não tem nada de ruim em sofrer, chorar ou assumir que precisa de ajuda para superar algo que está sangrando no seu coração”, contou Gil Roger.

O artista acrescenta ainda que precisou lidar com seus próprios sentimentos para chegar até o resultado final da canção, ele adianta que o processo para externar o que sentia não foi fácil: “lembro que quando compus ela deixei vir à tona tudo o que sentia sem bloqueios ou reservas. Foi em uma noite fazendo altas reflexões sobre a minha vida que a música nasceu. Foi totalmente orgânico e ela diz tudo de mim. Assim como em qualquer composição que faço, as minhas letras contam diretamente o que está em mim. Com esse trabalho, como eu costumo dizer, é um pedaço de mim que agora divido com o mundo. Quero que ela faça a diferença para todos aqueles que a escutaram. Quero levar algo positivo na vida das pessoas. Se isso acontecer, terei alcançado meu objetivo”.

Acompanhe Gil Roger nas redes sociais: @ gilrogeroficial no Instagram e Gil Roger no Youtube.


Música