MENU

BUSCA

Galo Garnizé comemora 19 anos de trajetória musical hoje

Casa do Gilson recebe a festa que irá durar mais de oito horas

Bruna Dias

Neste sábado, 13, o Galo Garnizé comemora 19 anos de carreira na Casa do Gilson, no bairro da Condor, a partir das 14h. O local, que faz parte da trajetória da banda, que todos os sábados se apresenta por lá, foi escolhido para receber os amantes do samba e do choro.

Composto por Pedrão Frade, na voz e percussão, Paulinho do Cavaco, voz e cavaco, Muka de Souza, voz e percussão, Heraldo Seabra, percussão, Sandro, violão 7 cordas e Amaral, na percussão, o Galo Garnizé faz parte da história da Casa do Gilson. O local, que funciona há 35 anos, conta há quase duas décadas com a apresentação do grupo.

VEJA MAIS

Pedrão Frade comemora 50 anos de carreira com festa gratuita
Referência do samba paraense, músico faz show na Casa do Gilson

Roda de Samba Fé no Batuque lança primeiro videoclipe, ‘Égua do Feijão Cheiroso’
A produção será conhecida pelo público, em primeira mão, em mais uma edição do “Samba do 13”; a programação ocorre neste sábado (13), a partir das 18h, no Bar Mironga

O ‘Aniversário do Galo’ terá oito horas de festa. O início será às 14h, com a apresentação de Darley Darlen, na voz e violão e às 16h, o Galo Garnizé sobe ao palco, com um show repleto de participações especiais.

“Convidamos Flávia Anjos, Diego Xavier, João Lopes, Fabio Moreno e Alba Mariah para essa comemoração. A expectativa é de muito samba nesse ambiente que nos acolhe há tanto tempo”, conta Pedrão Frade.

“Serão duas horas de voz e violão e seis horas de muito samba com convidados. Vamos levar a experiência para o nosso público de ter um show grande e com participações, para agradar a todos”, acrescentou.

Pedrão Frade tem 50 anos de carreira musical. O artista vive os desafios de fazer música no Pará, mas com a certeza de ter feito a escolha certa. Este ano ele vai lançar o seu primeiro CD.

Mesmo com essa trajetória solo consolidada, Pedrão se dedica ao projeto do grupo realizado aos sábados.

“Desde que anunciamos a festa em comemoração ao aniversário do Galo Garnizé a recepção foi ótima, muitos amigos e fãs começaram a se envolver na divulgação em todas as redes sociais, foram muitos compartilhamentos”, contou Pedrão Frade.

Todo esse carinho vindo dos admiradores do trabalho do Galo Garnizé e dos projetos solos de Pedrão Frade se tornam o combustível para continuar a caminhada profissional: “É sempre bom fazer samba, às vezes penso em parar, mas não tenho coragem (risos)”.

Agende-se

Data: hoje, 13

Hora: a partir das 15h

Local: Casa do Gilson - Tv. Padre Eutíquio, 3172 - Condor, Belém -

Música