MENU

BUSCA

Gaby Amarantos faz retorno ao tecnobrega com 'Cachaça de Jambú' e 'Ilha do Marajó'

Duas faixas novas foram lançadas nesta quinta-feira (13) com videoclipes

Redação Integrada

"Bora tremer com cachaça de jambu": é assim que Gabry Amarantos começa uma de suas novas músicas lançadas nas plataformas digitais nesta quinta-feira (13). No single composto pelas faixas "Cachaça de Jambu" e "Ilha do Marajó", a artista faz um retorno aos ritmos tradicionais do Pará, destacando principalmente as batidas características do tecnobrega.

A primeira faixa, "Cachaça de Jambu", é uma parceria com Waldo Squash e Maderito, e traz uma letra que exata a bebida alcóoloca paraense que ficou conhecida no país inteiro por deixar a boca tremendo. A música é bastante marcada pelas batidas eletrônicas do tecnobrega, características do primeiro álbum da artista.


A segunda faixa lançada, "Ilha do Marajó", também exalta o estado do Pará. Desta vez a letra trata-se de uma hoemangem à Ilha do Marajó, com participação do Mestre Verequete e Waldo Squash. O crossover de Waldo e Verequete também se traduz na forma como a música se apresenta; aqui estão presentes as batidas e melodias comuns do carimbó, mescladas com o forte eletrônico do tecnobrega. 


Música