Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fran Marins faz seu primeiro show presencial desde a final do 'The Voice+'

Retorno aos palcos terá medidas de segurança contra a covid-19 na Casa da Seresta

Lucas Costa

A final da primeira edição do reality “The Voice +” teve uma voz paraense, e nesta sexta-feira (7), ela retorna aos palcos pela primeira vez desde o fim do programa. Fran Marins defendeu o estado na competição que buscava a nova voz do Brasil, entre participantes com mais de 60 anos. Seu primeiro show de volta a Belém será em em um jantar, na Casa da Seresta, onde ela se apresenta a partir das 19h.

Para Fran, a Casa da Seresta é praticamente um palco familiar, e ela diz que seu retorno aos palcos, mesmo sob medidas de segurança contra a covid-19, não poderia ser em outro local. “As pessoas que convivo lá são amigas, e eu vou me sentir muito mais à vontade agora. Amo a Casa da Serestsa”, diz.

Para o repertório da noite, a artista preparou uma seleção para agradar os fãs, desde os que a conheceram no “The Voice+”, até os que já a acompanhavam. “Estou preparando um pouco de tudo. Tudo o que eu faço, e tudo o que me propus a fazer no ‘The Voice+’, cantando o clássico do sertanejo, como também o sertanejo pop. Mas não pode faltar na Casa da Seresta os boleros, as músicas do passado. Isso eu tenho certeza que a galera está esperando eu faça, e com certeza vai estar no nosso repertório”, adianta Fran.

Ela revela que vai abrir a noite com as canções que interpretou no reality, que são as mais diversas: desde o hit “Disk Me”, de Pabllo Vittar; até a clássica “Chão de Giz”, de Zé Ramalho. “Foi o que me fez ficar com quase 20 mil visualizações. Tenho certeza que essa galera todinha, que me curtiu, me incentivou, vão estar lá presentes para ouvir isso. E vou fazer direitinho para eles, igual no ‘The Voice’”, diz.

No repertório de boleros, a artista interpreta outros clássicos, como “Boate Azul”, “Dama de Vermelho”, “Seu Amor Ainda É Tudo”, “Agenda Rabiscada” e “Telefone Mudo”. “Tem uma sequência linda que estamos fazendo na pegada do arrocha, como ‘Manhãs de Setembro’ da Vanusa; tem da Wanderléia. Está lindo o repertório. É o estilo que sei que a galera da Casa da Seresta curte muito”, conta Fran.

Fran Marins ganhou o país depois da participação no “The Voice +”, mas a pandemia fez com que ela ainda não conseguisse aproveitar 100% a visibilidade do programa, rodando o Brasil com shows. Ela relembra ter aprendido muita coisa no reality, inclusive a lidar com o fato de agora ser uma artista de projeção nacional; ela conta que até o cachê mudou depois disso.

Agora, ela só espera a pandemia passar para aproveitar os convites que vem recebendo, e não são poucos. “Quando eu ainda estava no Rio, recebi a proposta para cantar no bar da Alcione, lá no Rio mesmo. Deixa passar mais um pouco essa parte da pandemia para a gente fortalecer essa ideia e fechar. Mas não foi só lá no Rio, em São Paulo recebi um convite do Milionário, da dupla com José Rico, para ir a São Paulo conversar com ele, e são portas que estão se abrindo. Agradeço muito a Deus em ter conseguido chegar até a final do The Voice, e ter esse leque de ofertas para mim”, conta.

Feliz com o carinho de todos os fãs que ganhou pelo país, Fran diz que este é o melhor prêmio do reality, e revela manter contato com muitos até hoje. Atualmente a cantora já está vacinada contra a covid-19, mas destaca a importância de seguir com os cuidados, principalmente no show de sexta-feira.

“Ainda tenho as prevenções, máscara, álcool. Tenho uma neta médica, e ela diz todos os dias: ‘vovó, se cuide que isso ainda não passou, ainda está muito grave o surto da pandemia'. E isso eu não procuro. A vontade que eu tenho é de sair abraçando e beijando todo mundo, mas infelizmente isso não vai acontecer. Vou chegar e ficar no palco, e Deus me dê força, porque não sou boa de palavras, mas sou boa de carinho. Eu adoro carinho”, conta Fran.

Agende-se:

Fran Marins na Casa da Seresta
Data: sexta-feira (7), às 19h;
Local: Casa da Seresta (Travessa Ferreira Pena, 354)
Informações: 98117-4398 / 99241-2136 /3230-2370

Palavras-chave

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA