Fãs aguardam ansiosamente show de Leo Santana

Fã-clube prepara recepção especial para o artista ao chegar em Belém e em show em Salinas

Vito Gemaque

A chegada do cantor Leo Santana com o seu swingue para show em Salinas neste sábado, dia 13, já está mobilizando os fãs. O cantor vem com o Baile da Santinha para o Fest Verão Salinas, na praia do Atalaia. Os integrantes do fã-clube Tropa LS Belém estão ansiosos pelo show de Leo Santana. Para a estudante Mara Sousa, 27 anos, uma das organizadoras do fã-clube, a ansiedade está batendo a porta. “Olha como sempre quando chega véspera de show eu fico muito ansiosa, feliz demais porque vamos ver ele de novo e matar a saudade, enfim é muita emoção. Só quem é fã entende”, afirma.

Outra integrante do fã-clube Tropa LS Belém a instrutora de fit-dance Samara Soares, de 20 anos, sempre acompanha o ídolo para onde ele vai, porém desta vez não poderá ir até o show na praia. Samara está viajando a trabalho em São Paulo. Mesmo assim ela já tem tudo organizado para participar da gravação do DVD na capital paulista.  “Infelizmente não poderei ir para este show. Estou com coração apertado. Estou trabalhando em São Paulo, por isso não vou para Salinas, mas aqui vou para gravação do DVD”, relata.  

As fãs sempre entram no camarim do artista no final de cada show no Pará. Samara destaca a atenção que Leo Santana dá para os fãs. “Sempre nos tratou muito bem, graças a Deus. A primeira vez que encontrei com ele foi em 2015, quando ele voltou a fazer show em Belém. Eu consegui ir no camarim e foi bem mágico. Na hora não tive nenhum tipo de reação, eu fiquei paralisada quando dei de cara com ele, não sabia como ele iria reagir. Ele que veio comigo e falou ‘você não quer uma foto?’. Ele veio e tirou a foto”, relembra. Até hoje Samara já foi todas as vezes para os shows de Santana no Pará e encontrou mais de 10 vezes pessoalmente com o artista. “Todos os shows e temporadas eu estava em Salinas. Este é o primeiro julho que estou longe”, lamenta.

SHOW

O cantor Leo Santana traz o Baile da Santinha para a programação do Fest Verão Salinas 2019 neste sábado, 13 de julho, na praia do Atalaia. Neste sábado, será a vez de Leo Santana, banda Eva, Jonas Esticado e Dan Miller. A edição deste ano terá catorze atrações de todo o país que prometem agitar a Salinópolis, em três finais de semana seguidos de muita festa, música e alegria. A programação segue até o finalzinho do mês, no dia 27. Nas outras semanas estão Xand Avião, Saulo Fernandes, Gusttavo Lima, Rodriguinho, Solange Almeida, Pump (Cat Dealers/Chapeleiro),  Avine Vinny, e Jammil.

Os ingressos podem ser adquiridos nas Centrais Bis do Pátio Belém, Shopping Castanheira e Boulevard Shopping ou ainda neste link.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!