CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Divas do Brega trazem as marcantes para o palco deste sábado

Nega Lora, Viviane Batidão e Valéria Paiva, da banda Fruto Sensual, prometem muita animação no Palafita

Vito Gemaque
fonte

A festa Divas do Brega já começa animando o primeiro final de semana de 2020 com algumas das maiores cantoras populares paraenses. A 15ª edição do evento ocorrerá neste sábado (4), a partir das 21h, na casa de show Palafita com Nega Lora, Viviane Batidão e Valéria Paiva da banda Fruto Sensual. As três musas do brega prometem trazer para o palco o repertório clássico com as marcantes animando o público durante aproximadamente quatro horas de show. O evento chega ao terceiro ano totalizando entre 22 mil a 30 mil frequentadores em todas as edições. A média da festa por edição é estimada entre 1.500 a 2.000 pessoas.

Esta será a segunda edição que a Nega Lora, nome artístico de Eliana Renner, estará em uma edição do Divas do Brega. “Eu acredito que o Divas do Brega é um título muito atrativo para o público. As cantoras paraenses vêm de uma trajetória de sucesso na música. A Viviane e a Valéria são duas cantoras de nomes de peso, assim como as outras meninas que já participaram. Este foi um evento que o rótulo atraiu o público, creio que pela identificação da música paraense. O Divas arrasta multidões, tomou uma proporção que nem toda a casa de show está pronta a receber pela proporção que cresceu o evento”, enfatiza Eliana.

A popularidade das cantoras nas redes sociais é importante para determinar as atrações que estarão nas edições. Neste último ano, Eliana Renner conseguiu expandir esse público ao apostar no repertório clássico da época da banda Kero Mais. “A rede social ajuda muito a gente. O público sempre está acompanhando nossos trabalhos, e lotando nossos shows. No último ano, o público cresceu muito, a gente fez uma mudança completa no nosso show e resgatamos as músicas da época da banda Kero Mais, o que agradou muita gente. Para eles me quererem em eventos grandes é porque o público pede em enquetes que são feitas, principalmente o público LGBT”, atesta.

Dentre os maiores sucessos que estarão no repertório estão “São Amores”, "Vetron", "A pororoca", "Ciclone" e "Tá com medo de amar". Para ela participar da primeira edição do ano do Divas do Brega com duas referências na área é uma realização profissional.

Pela primeira vez em 30 anos, a vocalista da banda Fruto Sensual, Valéria Paiva, passou a virada do Ano Novo com a família. Em 2020, ela resolveu passar o Réveillon com os familiares e não se apresentar pelo Pará, como já era de costume. Para a primeira apresentação do ano, que será no Divas do Brega, Valéria trará a energia do Fruto Sensual. “Será aquela energia que a gente sempre leva e o carinho pelo público”, garante.

Valéria levará os grandes sucessos do Fruto Sensual desde 2001 até hoje, como “Carroça da Saudade”, “Sineral”, “Está no ar”, “Príncipe Negro”, “Vetron” e “Itamarati”. O público pode esperar algumas novidades também. “Vamos fazer alguns lançamentos, estamos gravando novamente para as aparelhagens, fazendo com a mesma pegada retro, e estamos lançando coisas novas que vamos levar para o show”, adianta. Algumas músicas já estão nas plataformas digitais e sendo divulgadas pelas redes sociais.

Valéria já perdeu a conta de quantas edições do Divas do Brega participou. “Vamos começar o ano com o pé direito, vamos mostrar a força da mulher da música paraense. A música paraense é feita por mulheres. Graças a Deus teremos três personalidades que são representantes deste cenário”, declara.

Uma das cantoras que tem planos grandiosos neste ano é Viviane Batidão. Ela também já perdeu a conta da quantidade de participações no Divas. Ela está com o repertório preparado. “Meus maiores sucessos, muito brega e tudo o que engloba esse ritmo. É uma festa para quem quer curtir música paraense, dançar muito, cantar sucessos atuais e aqueles que marcaram época”, afirma.

Realizar o primeiro show do ano no Divas do Brega é uma ótima maneira de começar 2020. “O público começa o ano com todo o gás”, assegura. “Lancei um DVD que recentemente foi gravado em Castanhal, e que é uma homenagem ao brega. Nosso show vai ser praticamente este DVD, pois está sendo muito bem aceito”, adianta.

“Será um grande encontro, dividir o palco com divas que respeito e tem uma história incrível dentro do cenário musical paraense. É sempre uma honra e uma responsabilidade também”. Em 2020, Batidão tem inúmeros planos, que já estão em andamento como clipes, músicas novas, documentário, shows e investimento na carreira nacional.

AGENDE-SE

“Divas do Brega” com Viviane Batidão, Fruto Sensual e Nega Lora

Data: sábado, dia 4

Horário: às 21h

Local: Palafita, rua Siqueira Mendes, nº 264 - Cidade Velha.

Informações: (91) 993-075-654 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA