Diogo Nogueira canta clássicos do samba nesta sexta, 22

O evento on line vai arrecadar doações para o projeto social Mesa Brasil

Redação Integrada

Diogo Nogueira apresenta live show nesta sexta-feira, 22. O repertório celebra samba imemoráveis de todos os tempos, que vão de Noel Rosa a Zeca Pagodinho, além de músicas autorais. A transmissão inicia às 21 horas com transmissões pelos canais do Youtube do artista e também do Bradesco Seguros, que patrocina o evento por meio do projeto “Com Você”.

Entre as canções selecionadas para essa roda samba virtual estão “Conversa de Botequim” (Noel Rosa), “Maracangalha” (Dorival Caymmi), “Folhas Secas” (Nelson Cavaquinho) e “As Rosas não Falam” (Cartola) e outros. Entre as autorais estão “Clareou”, “Espelho” e “Pé na Areia”.

O cantor e compositor vai se apresentar na casa dele acompanhado por Wallace Perez (violão), Henrique Garcia (cavaquinho) e Maninho e Wilsinho (percussão).

“Quem, como eu, adora o samba, está convidado para ‘entrar’ nesta roda e cantar junto clássicos inesquecíveis. São canções muito especiais de todos os tempos, músicas de grandes mestres que certamente farão a alegria de quem estiver assistindo em suas casas ”, explica Diogo.

Durante a transmissão será exibido um QR Code para doação doação em favor do projeto Mesa Brasil, que destinará itens de primeira necessidade a instituições de todo o país que levam auxílio a pessoas em estado de vulnerabilidade social afetadas pela pandemia. 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA