CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Di Ferrero lança a balada romântica 'Desculpa'

A faixa chega acompanhada de clipe com a modelo Isabeli Fontana, esposa do cantor

Redação Integrada

Di Ferrero lançou a música "Desculpa", que é o primeiro passo do novo projeto do artista chamado "Di Boa", que vai trazer uma sequência de lançamentos, com músicas inéditas, regravações e muitas participações especiais.

“Desculpa” já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça aqui.

Composta por Di Ferrero em parceria com Pablo Bispo, Ruxell, Sérgio Santos e Ender Thomas, “Desculpa” é uma balada romântica com elementos do pop rock, que marcam uma nova fase do cantor.

O single ganhou um clipe com a participação especial de Isabeli Fontana, esposa de Di Ferrero.

Sob a direção de João Monteiro, o clipe traz uma atmosfera da década de 60 em que um namorado ausente, interpretado por Di Ferrero, ignora a amada, vivida por Isabeli Fontana. Arrependido, o personagem tenta se redimir, mas a namorada não facilita, criando cenas cômicas.

“Essa música, que é um pedido de desculpas, tem uma sonoridade nostálgica ‘New Vintage’! No clipe, Isabeli interpreta uma mulher que tem uma relação tóxica com um cara egocêntrico, que depois tenta pedir desculpas. Fiquei muito feliz com o resultado”, conta Di.

O clipe de Desculpa foi gravado em São Paulo durante a pandemia e, por conta disso, todos os envolvidos na gravação foram submetidos a testes de Covid-19 e utilizaram equipamentos de proteção de individual (EPIs) e adotaram cuidados para a segurança e a saúde dos envolvidos. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA