CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Dayse Addario lança seu quinto disco: "Melodia das Chuvas"

Novo trabalho marca os 30 anos de carreira da cantora paraense

Redação Integrada
fonte

A cantora Dayse Addario completa 30 anos de carreira e comemora com o lançamento do seu quinto CD: "Melodia das Chuvas", que além de ser um marco na carreira também é uma homenagem para Belém. O show de lançamento será nesta quarta-feira (12), às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa, com entrada gratuita. A cantora estará acompanhada de Zarabatana Jazz Band e de participações especiais.

A programação faz parte do 45º Enarte e a cantora Dayse Addario explica que o momento é de felicidade, já que durante esses 30 anos de carreira vem acumulando aprendizado e experiência no meio da música. O disco levou pouco mais de três anos para chegar ao público, conta com 14 faixas e com a participação de 19 compositores paraenses, entre eles Guilherme Coutinho, Walter Bandeira, Edir Gaia, Edson Coelho, Saint Clair Du Baixo.

O disco tem texto de abertura de Edgar Augusto e mescla entre música instrumental e interpretada. "É um projeto muito importante para a minha carreira, pois é uma junção de várias pessoas e de referências da música paraense", pontua Dayse Addario. Ela revela, também, que o nome "Melodia das Chuvas" é uma forma de homenagear a cidade de Belém, que está próximo de completar 403 anos, no dia 12 de janeiro.

O show conta com participações de Luis Pardal, Bruna Magalhães, Mayara Cavalcante, Antônio Neto, coro infantil Claves do Céu, entre outras. Dayse diz que começou na música cantando em festivais e não parou mais. Há 23 anos é casada com Ziza Padilha. Em 2008, o casal deu início ao grupo Zarabatana Jazz Band, com o qual já lançaram vários trabalhos.

No geral, mais de 50 músicos estarão no palco do Margarida Schivasappa. "Nós vivemos 24 horas do dia respirando e vivendo música, pois além de cantar, fazer shows nós temos um estúdio e ainda trabalhamos com educação musical. E esses 30 anos de carreira envolve tudo isso, por isso, resolvemos fazer essa festa", afirma a cantora.

Serviço:
Local: Teatro Margarida Schivasappa - Fundação Cultural do Pará (Centur) - Avenida Gentil Bittencourt, 650
Data: 12 de dezembro, quarta-feria, às 20h
Entrada Franca 
Retirada de ingressos: Escola de Música da UFPa - Emufpa - Avenida Conselheiro Furtado, 2007; e na secretaria do Teatro Margarida Schivasappa (andar térreo do Centur).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA