Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Casa da Seresta recebe show retrô com banda Sayonara

O baile será no sábado, 10,e também terá a apresentação da banda Aquarela Retrô Music.

Enize Vidigal

A Casa da Seresta apresenta o baile “Noite Retrô” com as bandas Sayonara e Aquarela Retrô Music, além do DJ Anderson. A vocalista da Sayonara, Lídia Ronecy, promete que a banda com 60 anos de trajetória musical vai tocar os sucessos da carreira, incluindo o hit “Tarde Demais”, que é recorde de pedidos nos shows realizados pela Sayonara no interiores e capitais do Norte e no Nordeste. A festa inicia às 21h.

A Sayonara fará o show de encerramento da noite. “As músicas que não podem faltar são os sucessos autorais da banda, como ‘Não te quer sou eu’, que consideramos o hiono da Sayonara e outros que tocam nas rádios e nas plataformas digitais, como ‘Desejos’, ‘Solidão’ (Retrato na Parede),’La cumbia sensual’, ‘O sonho acabou’, ‘Fogo e paixão’, ‘Declaração de amor, ‘O meu amor ´e ‘Todo seu’... e muito mais”, adianta a cantora.

“A Sayonara é reconhecida como uma banda de baile porque rola um pouco de tudo, tem desde a gafieira, bolero, xote, brega, que é nosso patrimônio imaterial... a gente vai tocando de tudo, fazendo com que o público se envolva em cada ritmo, principalmente os casais”, conta Lídia.

“O mais interessante é que vemos jovens cantando a música da Sayonara porque um pai, uma mãe ou um tio ouvem em casa e, aí, vai mantendo viva a memória da banda”, acrescenta.

Recentemente, a banda lançou um documentário no canal que possui no Youtube, intitulado “Sayonara, a história”, sobre os 60 anos do grupo, como a origem, os fundadores e integrantes que passaram pela banda. A Sayonara foi fundada por Luciano Bastos, pai da cantora Lucinnha Bastos, que hoje é diretora da banda. “A Sayonara tem muita coisa pra contar”, ressalta Lídia.

Assista aqui.

Abertura

A primeira banda a subir ao palco da Casa da Seresta será Aquarela Retrô Music. O guitarrista, violonista e produtor Paulinho Andrade antecipa o repertório com sucessos de diferentes ritmos dos anos 60 ao 90. “A gente toca, inclusive, as músicas da Jovem Guarda, dance music, baião e música internacional, como Beatles, Bee Gees, Creedence e outros”.

A Aquarela tem 15 anos e, atualmente, é composta por Marlon On (vocalista), Rui Dias (bateria), Venturieri (teclados), Pimentel (contrabaixo) e Walter Brito (guitarra solo).

Agende-se:

Show ‘Noite Retrô’ com Sayonara e Aquarela Retrô Music

Dia: Sábado, 10

Hora: a partir das 21h

Local: Casa da Seresta (R. Ferreira Pena, 354, bairro Umarizal)

Palavras-chave

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA