MENU

BUSCA

Calcinha Preta anuncia shows ainda em março, agora como trio, após morte de Paulinha Abelha

Integrantes fizeram o anúncio em vídeo, onde lamentam perda da integrante e pedem ajuda dos fãs

Lucas Costa

A banda Calcinha Preta já tem data para retornar aos palcos após a morte de Paulinha Abelha, uma de suas integrantes. O grupo de forró tem um show marcado para o dia 11 de março, na cidade de Mata Roma, Maranhão; no dia seguinte, eles se apresentam em Palmares, em Pernambuco. O trio de vocalistas, formado por Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver, fez o anúncio do retorno em um vídeo publicado no perfil da banda no Instagram.


VEJA MAIS

Calcinha Preta muda logo após a morte de Paulinha Abelha
A nova logomarca do Calcinha Preta passa a contar com o desenho de uma abelha, em homenagem à ex-vocalista, e os dizeres “como não amar?”

Marido de Paulinha Abelha quer saber o real motivo da morte da esposa e revela uso de diuréticos
O resultado das biópsias dos órgãos lesionados e exames de urina e de sangue saíram, mas a família da artista não quis divulgar

Em homenagem a Paulinha Abelha, Calcinha Preta anuncia lançamento de DVD que foi gravado em Belém
Último trabalho gravado pela vocalista foi filmado em Belém

"Olá, meus amores. Estamos aqui em primeiro lugar para agradecer o Brasil inteiro pelo apoio que vocês têm nos dado", começa Silvânia no vídeo. Daniel também agradece, e pede apoio do público: "A gente vai precisar do apoio de vocês [fãs]".

"Em respeito a vocês estamos passando pra anunciar o horário da nossa volta. Vai ser um dia muito difícil sem a nossa abelhinha, mas eu tenho certeza que vocês vão ser a voz dela junto com a gente", diz Bell Oliver sobre o show. "Vamos levar a alegria da abelhinha pra cada um de vocês", completa.

O vídeo foi publicado junto a uma nota do escritório que gerencia a carreira da banda. "Embora estejamos profundamente entristecidos pela perda precoce da querida Paulinha Abelha, o grupo manterá os seus compromissos de trabalho", diz a nota.

Paulinha Abelha faleceu aos 43 anos na última quarta-feira, dia 23 de março. A sergipana era uma das vocalistas da banda Calcinha Preta, e faleceu depois de ter complicações renais e ficar internada ao longo de 12 dias, em Aracaju.

Música