Bando Mastodontes e Guitarrada das Manas estreiam na Virada Cultural de São Paulo

Time de paraenses na programação tem ainda Jaloo, Gaby Amarantos, Jane Duboc e Felipe Cordeiro

Redação Integrada

A Virada Cultural de São Paulo deste ano será realizada entre os dias 18 e 19 de maio, e as atrações foram divulgadas nesta quarta-feira (8). Entre os destaques estão shows de Anitta, Pabllo Vittar e Caetano Veloso com seus filhos Moreno, Zeca e Tom Veloso. Este ano, o evento tem paraenses estreando na programação: o Bando Mastodontes e o duo Guitarrada das Manas.

O grupo dono de hits como "Brinquedo" e "Aperte o Play", Bando Mastodontes, tem um público fiel na capital paraense, e arrastou uma multidão durante o carnaval deste ano. Na Virada Cultural de São Paulo, eles se apresentam no sábado (18), às 22h, no Palco Itapetininga - Brasil 360.

Quem também estreia na programação é o duo Guitarrada das Manas, formado por Renata Beckmann e Beá. As duas fazem um som reformulando a tradicional guitarrada, aliado ao eletrônico. As meninas farão uma participação no show de Felipe Cordeiro, às 6h do domingo (19), no Palco Itapetininga - Brasil 360.

Felipe Cordeiro se apresenta mais de uma vez. No sábado, às 21h30, ele sobe ao palco do Sesc Carmo junto ao pai Manoel Cordeiro, onde recebem ainda Jaloo e Luê.

O time de paraenses na programação conta ainda com Jane Duboc, e Gaby Amarantos. Neste ano, o evento ocupa as 32 subprefeituras da cidade com mais de 1.200 atividades gratuitas em mais de 250 pontos de São Paulo. A expectativa de público é de 5 milhões de pessoas. Confira a programação completa no site http://agendao.prefeitura.sp.gov.br/

 

Música