Arthur Espíndola canta com Dudu Nobre no carnaval carioca

O paraense também se apresentou no Galo da Madrugada e fez show Elba Ramalho e Gaby Amarantos, em Recife

Enize Vidigal

O sambista paraense Arthur Espíndola fez uma participação especial no show de Dudu Nobre no Camarote 1 no Desfile das Campeãs, na Marquês de Sapucaí, neste sábado, 9. É a segunda vez que Espíndola se apresenta nesse camarote com Dudu, que é padrinho de samba dele.

A amizade dos dois sambistas não é de hoje. Dudu também já esteve em Belém a convite de Espíndola para se apresentarem juntos.

Na plateia estavam várias celebridades, como a cantora Maria Rita, a apresentadora Sabrina Sato, as atrizes Bruna Marquezine e Mariana Rios e também o presidente de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca.

Na semana anterior, Arthur Espíndola esteve em Recife, onde se apresentou na festa tradicional da Queirogada ao lado de Elba Ramalho, Gaby Amarantos, banda Flor de Mandacaru e Mariana Aydar, na quarta-feira, 28 de fevereiro.

Depois, ele cantou no no trio elétrico do Galo da Madrugada junto com Nonô Germano, no sábado, 2. Ainda, na madrugada da Quarta-feira de Cinzas, ele fez no show no palco do Marco Zero ao lado do Maestro Spock.

"A música é uma brincadeira séria, que a gente se diverte bastante. Os carnavais do Rio e de Recife são muito visados. No Galo da Madrugada são 5 milhões de pessoas na rua; no Marco Zero, são 70 mil; e na Queirogada, 5 mil.

Em Recife, Espíndola ainda encontrou com o cantor Péricles, com quem posou para uma foto.

Música