MENU

BUSCA

Dona Onete lança o videoclipe 'Ação e Reação', gravado em boate e com profissionais do sexo

Novo singles foi gravado em famosa boate de Belém. A música estará no novo álbum 'Rebujo'.

Redação Integrada

A boate Locomotiva é o cenário do novo clipe de Dona Onete com a música "Ação e Reação", que foi publicada no Youtube nesta sexta-feira, 26. O single faz parte do novo disco “Rebujo”, que será lançado no próximo dia 24 de maio.


A própria Dona Onete foi quem escolheu o local onde o trabalho seria gravado, uma famosa boate de Belém, onde 40 mulheres trabalham como profissionais do sexo, em Belém. Ela diz que o objetivo é lembrar do abandono e do descaso de vários espaços que fecharam na cidade por falta de cuidado e, ainda, porque acredita que as moças que trabalham nas boates não têm reconhecimento e sofrem preconceito.

"Já gravei em muitos lugares por aí e, dessa vez, trago um outro lado de Belém. Foi uma experiência diferente cantar na cozinha fazendo café com as meninas dançarinas da casa e as pessoas dançando como nos antigos salões de brega. Minha filha Silvana participa do clipe fazendo alusão a mim mais jovem. Eu adorei", conta Dona Onete.

"A gente vê que muitos lugares como o Lapinha e entre outras boates foram fechando e eu sempre tive vontade de reviver esse tempo de Belém das décadas de 70, 80 e 90. E quando fiz essa música achei que para um clipe pedia esse cenário", disse a cantora.

A composição da música "Ação e reação" foi feita durante uma viagem para Nova York e ela está esperando ser um dos principais hits do novo álbum. Ainda sobre a experiência do clipe ser gravado numa boate, Dona Onete declara ter sido um contato prazeroso. "Foi uma experiência diferente cantar na cozinha fazendo café com as meninas, dançarinas da casa. Além de dançarem elas também dividiram muito da vida delas comigo", completou a rainha do carimbó chamegado.

Dona Onete está ansiosa para o lançamento do novo álbum e diz que mesmo antes da divulgação oficial já vem recebendo retorno positivo do público. "Algumas músicas já estão tocando e o público vem aprovando. É uma satisfação muito grande para mim, pois só quero ter muita saúde para continuar levando a música do Pará para diversos cantos do mundo", declara a cantora.

Palavras-chave