Astro do grupo K-pop TST, Yohan morre aos 28 anos
A pedido da família, a causa do morte do artista não foi revelada
Yohan, membro do grupo de K-pop TST, morreu na terça-feira, dia 16, de acordo com o jornal Korea JoongAng Daily. Kim Jung-hwan, seu nome verdadeiro, tinha 28 anos, completados no dia 15 de abril. O enterro acontecerá nesta quinta-feira (18).
A pedido da família, a causa do morte do artista não foi revelada. Yohan estreou na carreira musical em 2015, na banda NOM. Após o primeiro grupo encerrar as atividades, Yohan passou a integrar o TST.
Yohan era um dos seis integrantes do grupo, anteriormente conhecido como Top Secret, formado em 2017 e que se destacou com hits como Paradise, Mind Control e Countdown.
Algumas horas após a divulgação, a KJ Music, empresa que gerenciava a carreira de Yohan, classificou o ocorrido como “uma situação muito desoladora”. A agência ressaltou que família de Yohan está muito abalada e pediu que não sejam feitas especulações sobre a morte do cantor.
Nas redes sociais, os fãs da banda de k-pop Top Secret demonstraram tristeza pela morte de Yohan. O nome do cantor entrou nos assuntos mais comentados do Twitter, com mais de 50 mil posts. Muitas pessoas prestaram homenagens ao artista.
Palavras-chave