Allanzinho divulga músicas do EP 'Bebendo com Allanzinho'

O single mais recente é 'Açúcar e Sal', que já está em todas as plataformas digitais

Bruna Lima
fonte

O paraense Allanzinho vem lançando novos singles que estão no EP “Bebendo com Allanzinho”, a música mais recente é “Açúcar e Sal”, que já está em todas as plataformas digitais. Ele promete soltar os lançamentos uma vez por semana para atualizar o público sobre seu novo trabalho.

O músico disse que mesmo com as restrições em decorrência da pandemia do novo coronavírus, ele não parou de produzir. No mês de dezembro entrou em estúdio para gravar o EP “Bebendo com Allanzinho”.

“Nesse trabalho gravei dez músicas inéditas e venho lançando uma por semana, é uma forma de atualizar o público sobre o meu trabalho e também é uma forma de não para com as produções”, explicou o artista.

“Açúcar e sal” é uma composição de Francisco Agno e Isael Santos, a música traz uma pegada do arrocha sofrência, que vem fazendo sucesso em várias regiões do país. “O que dá para perceber é que o público gosta desse tipo de música, que traz a rotina dos casais e falam de sofrimento. Parece que as pessoas se identificam com essa realidade”, disse Allanzinho.

No final do ano passado, Allanzinho gravou o primeiro DVD em Castanhal. O show teve recorde de público e trouxe no repertório canções que fazem sucesso nos estados do Pará, Amapá, Amazonas e Maranhão.

A turnê que aconteceria nesses estados precisou ser adiada em decorrência da pandemia. Durante esses meses parados, Allanzinho aproveitou para gravar novas músicas. Entre elas “Chavinho”, “Ex-casal”, “Caso de Polícia” , “Modo Recaído”, “Meu Defeito é Voce”  e “Bobinha”.

Allanzinho começou a carreira na música aos 19 anos como assistente de palco da banda Batidão do Melody. Foi lá que ele conheceu um empresário que buscava um vocalista para a banda 007. Ele acabou sendo escolhido para ocupar essa vaga. 

“Sai  na vantagem porque eu já tinha músicas de autoria própria”, disse o artista.
Após três anos na banda 007, Allanzinho mergulhou de cabeça no ritmo da sofrência, o arrocha, inspirado no sucesso nacional do cantor Pablo.

Dos quase oito anos como vocalista da banda 007, correu em busca do sonho da carreira solo e continuou investindo em músicas de sofrência, onde permanece até hoje com agenda de shows lotados no Pará e Maranhão.

O Arrocha  é um ritmo originado na Bahia, mas que ganhou força no Pará e já se tornou parte do cenário musical do Estado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA