CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Aíla lança com Will Love a versão remixada de 'Treme Terra'

A composição da cantora paraense foi tocada por Will no Rock in Rio

Enize Vidigal
fonte

Aíla pegou o seu mais recente sucesso, "Treme Terra", lançado há dois meses, e criou uma versão remixada em parceria com Will Love (Gang do Eletro). O trabalho estreou no Rock in Rio, na apresentação de Will no palco do Natura Musical, e chegou nesta sexta-feira, 18, às plataformas digitais. No domingo, 20, a cantora e compositora paraense apresenta o novo remix ao vivo, no show "Treme Terra", que apresentará na Feira Livre de Arte e Cultura, do Centur, às 21 horas.

Ouça aqui e aqui

"Meu projeto atual é lançar singles, músicas soltas, que vão refletir essa nova fase de pesquisa e experimentação. E que já apontam para o novo disco, que sai ano que vem.  Estamos na era do 'feat.', das conexões, então tô cada vez experimentando compor junto com gente que nunca compus, trazer participações pra esses novos trabalhos que lançaremos ainda este ano, e também fazer esses encontros acontecerem no palco, nos shows", destaca Aíla.

A versão original do single "Treme Terra" já é a segunda música mais tocada da trajetória da artista. A versão remixada promete fazer tremer as aparelhagens. 

"É muita felicidade fazer esse som com a Aíla, que é uma pessoa incrível, por quem tenho admiração e carinho enormes. Sou muito fã dela. Ela nos prestigiou com esse som", comemora Will. "Quero que venham muitos sons ainda feitos por nós e com outras parcerias. Isso enriquece mais a cultura local. Admiro muito a cantora Aíla por ela ter vindo também da periferia e ter trazido o som eletrônico e inovador. Espero que a galera goste também do remix".

Na nova turnê homônima, que já passou pelo Festival Levada Oi Futuro, no Rio de Janeiro, e Feira Pan-Amazônica do Livro, em Belém, Aíla toca as músicas do primeiro e do segundo álbuns com arranjos novos "em um formato mais eletrônico, mais dançante, com o intuito de experimentar mesmo, explorar ritmos periféricos do Pará, como o tecnobrega, e também vários outros brasileiros, como o funk, o pagodão baiano, o arrocha", explica Aíla.

Nessa nova apresentação, no Centur, o repertório vai trazer "Proposta Indecente", clássico que gravou no meu primeiro disco com Dona Onete, em 2012; além de "Lesbigay", "#NãoVouCalar" e "Será" e algumas músicas inéditas.

"Faço questão de todo ano tocar em Belém. Acho fundamental voltar às origens, agradecer esse público tão fiel que me acompanha, e também matar a saudade, claro", celebra.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA