MENU

BUSCA

Musa troca de Escola e promete show de beleza pela Pérola Negra

Após anos na Mocidade Alegre, Samara Carneiro será destaque à frente da bateria da Pérola

Redação Integrada

Musa da Mocidade Alegre e ex-rainha de bateria da Imperador do Ipiranga, Samara vai estrear nos próximos dias reinando na frente dos ritmistas da Pérola Negra, é claro, sem deixar a “Morada do Samba”. “É minha estreia na Pérola Negra e já encarar um posto com tanto peso e ao mesmo tempo carregado de emoção é uma honra. Sei que devo conquistar a comunidade da Pérola além de mostrar muito samba no pé. É um ano decisivo da escola e quero estar preparada para que juntos possamos conquistar o campeonato e voltar ao Grupo Especial”, disse.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu tenho alguém que topa as minhas loucuras sempre 🥰 obrigado por mais esse Click @leccopires.E tenho uma bateria incrível @swingdamada comandada por um mestre fodaaaaaa @mestreneninho , uns diretores fora do sério 👊🏻. O que foi esse ensaio técnico de bateria hem 👏🏻 alguém anotou a placa ??🤪. @oficialperolanegra 👑. Produção feita por @lincoln_leeoficial 🙏🏻💙. Sandalha @aubottier. #aubottier #rainha #carnavale #rainhadebateria👑 #feliz @portelatrainer @carnavalsp_oficial @carnavalsp_ @carnavalizandosp @sitecarnavalesco @faixaamareladocarnaval @amantesdocarnavalsp @recordarvivercarnaval #recordareviver #faixaamarela💛 #amantesdocarnaval .

Uma publicação compartilhada por Samara Carneiro (@samaracarneiro7) em

 

“Cheguei na Pérola Negra por meio de um convite da presidente e do coreógrafo da comissão de frente. A rainha de bateria tem que passar segurança aos integrantes e a comunidade. Falaremos sobre a cultura cigana e mudarei um pouco a forma de dançar”, afirma ela, estreante no posto da escola em 2020.

 

 

O enredo da agremiação é “Bartali Tcherain - A estrela cigana, brilha na Pérola Negra!”. Samara Carneiro completa dez anos de avenida em São Paulo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#tbt🔙 Morada do samba . Esse ano foi 👌🏻. 🤣😂 @amoradadosamba @moraeslanna 🤣😂🤣.

Uma publicação compartilhada por Samara Carneiro (@samaracarneiro7) em

 

Cultura