MENU

BUSCA

Morre Roberto Manzoni, ex-diretor de programas do SBT, aos 74 anos

‘Magrão’ esteve à frente de grandes programas de entretenimentos como 'Domingo Legal' e 'Programa do Silvio Santos'

Beatriz Moura

Roberto Manzoni, ex-diretor de programas da emissora SBT, morreu nesta sexta-feira (10), em São Paulo. Conhecido como “Magrão”, Manzoni esteve à frente de diversos programas de entretenimento como ‘Viva a Noite’, ‘Domingo Legal’ e ‘Programa do Silvio Santos’

VEJA MAIS 

Patrícia Poeta substituirá Fátima Bernardes no SBT; entenda
Fátima iria participar da edição do Teleton, mas precisou cancelar o compromisso devido uma lesão no pé

Saiba quem foi Luana Andrade, assistente de palco que morreu aos 29 anos
Ex-participante do reality Power Couple Brasil 6, a influenciadora trabalhava no programa Passa ou Repassa do SBT

Humorista pede desculpa por piada polêmica com morte de Marília Mendonça: ‘Não tive a intenção’
Giovanna Fagundes gravou um storie antes de entrar em um “teco-teco”, dizendo que iria “de Marília Mendonça para São Paulo”

O falecimento do diretor foi confirmado pelo SBT ao G1, e por Celso Portiolli, que lamentou a perda em uma publicação nas redes sociais. 

“Hoje. dizemos um adeus cheio de saudade ao nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações”, disse o apresentador. 


“Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso grande diretor Magrão neste momento difícil. Vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que nos proporcionou. Obrigado, Magrão”, finalizou.

Nos comentários, outros artistas lamentaram a perda de Manzoni. “Profissional talentoso, daqueles que não existem mais. Sabia muito”, escreveu Boninho, da TV Globo.

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Cultura