Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fotógrafos acusam Mel Maia de ameaças de agressão

Profissionais denunciaram que foram perseguidos por sete homens,

Redação Integrada (Com informações do portal Metrópoles)

Na tarde desta sexta-feira (8) os fotógrafos Dilson e Delson Silva denunciaram ter sido ameaçados de agressão por amigos da atriz Mel Maia. De acordo com o relato feito pela dupla, eles estavam fazendo fotos da atriz, que estava na companhia de um grupo de amigos na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando perceberam que sete deles estavam vindo em sua direção após a atriz ter-lhes dito algo. 

Os fotógrafos alegaram que Mel Maia teria se incomodado com a presença deles e pedido aos amigos que os tirassem dali. Mas, com a aproximação do grupo preferiram se afastar e acabaram por se refugiar dentro de um hotel próximo por medo de que fossem agredidos. Também segundo a dupla, os rapazes ainda teriam batido no retrovisor do carro que eles usavam.

Delson comentou que policiais militares em ronda pela praia teriam acompanhado o fato, mas, alegaram que não poderiam deter o grupo e levá-los à delegacia porque não houve agressão, apenas ameaças. Porém, na visão de Dilson e Delson, eles só escaparam de uma agressão física porque se abrigaram no hotel.

Os dois desistiram de prestar queixa contra a atriz por ela ser menor de idade e por acreditarem que não teriam êxito na denúncia. Até agora, nem a atriz e nem os rapazes que a acompanhavam se pronunciaram sobre a denúncia.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA