CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mayra Cardi diz que foi traída 16 vezes por Arthur Aguiar

Empresária revelou detalhe do casamento com o ator em entrevista a colunista

Redação Integrada com informações da Quem
fonte


Após se divorciar, recentemente, Mayra Cardi revelou mais um imbróglio com o ex, Arthur Aguiar. Ao colunista Léo Dias, durante entrevista, a empresária disse que descobriu, pelo menos, 16 traições ao longo do relacionamento.

"Eu não quero que a minha filha tenha um relacionamento abusivo como eu tive. Não quero que ela sofra como eu sofri", diz ela sobre Sofia, de 1 ano,filha do casal.

"Onde eu souber que ele está, eu não quero estar. Nunca mais, se Deus quiser... mas eu não sou capaz de tirar ele do meu coração por causa de três anos escutando as mesmas mentiras... [Traições] Que eu descobri, 16 vezes", afirma.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA