Matuê disponibiliza colar com o próprio sangue em troca da alma de fãs

Ação inusitada ganhou página na web

O Liberal
fonte

Em uma ação que tem movimentado as redes sociais, Matuê vem dando pistas de novidades por vir. Há algumas semanas, os fãs notaram que o artista vem insinuando uma temática vampiresca, possivelmente envolvendo seus próximos trabalhos. Matuê passou a usar filtros de olhos vermelhos nos stories do Instagram, fez publicações enigmáticas com emojis de morcegos e sangue, além de mensagens misteriosas. A última novidade é a página inicial de sua produtora, 30praum, na Internet, que mudou de cara com uma ação que promove a venda de um colar com seu próprio sangue. O pagamento? A alma dos fãs.

As ações do artista foram se intensificando. Na segunda-feira (02), todos os vídeos de fundo das músicas do Matuê no Spotify apareceram com um detalhe inusitado, sangue escorrendo, gerando repercussão entre os fãs, que começaram a especular sobre um possível lançamento. Já na madrugada de quarta-feira (04), o artista postou um vídeo nos stories, apagado poucas horas depois, onde tirava sangue sem comentar o motivo.

Matuê arquivou seus posts no Instagram e atualizou o site da 30praum, deixando apenas a página de entrada em que ele oferece um colar exclusivo para alguns fãs em troca de suas almas. Ao concordarem com o preço, os fãs também precisam concordar com alguns termos e condições de cessão da alma.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA