MENU

BUSCA

Mãe de Jorge Fernando publica homenagem ao filho no Instagram

Emocionada, Hilda Rebello gravou um vídeo dando bom dia a todos, fazendo referência ao costume do filho

Agência Estado

Hilda Rebello, mãe do ator e diretor Jorge Fernando, que morreu aos 64 anos, publicou nesta sexta-feira (8), um vídeo dando bom dia aos seguidores do filho, assim como o artista fazia todos os dias em sua conta oficial do Instagram.

Inspirada pela alegria diária dele na rede social, a mulher, de 95 anos, se emocionou na gravação. "Bom dia pelo Jorge Fernando. Ele, hoje, não está aqui, mas todo dia ele dava bom dia para todos. Então é o que estou fazendo por ele: bom dia, sejam felizes. Bom dia. Eu agradeço a Deus por ter vocês como amigos", falou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BONS DIAS 💕 | Hilda Rebello, mãe do diretor Jorge Fernando, que morreu aos 64 anos, publicou um vídeo dando bom dia aos seguidores do filho, assim como o artista fazia todos os dias pelo Instagram. Copiando a alegria diária dele na rede social, a mulher, de 95 anos, se emocionou na gravação. 'Bom dia pelo Jorge Fernando. Ele, hoje, não está aqui, mas todo dia ele dava bom dia para todos. Então é o que estou fazendo por ele: bom dia, sejam felizes. Bom dia. Eu agradeço a Deus por ter vocês como amigos', falou. (📽: Instagram / Hilda Rebello via @jorgefernandooficial) #Mãe #Amor #Bomdia #jorgefernando #Luto #EmaisEstadão #Estadão

Uma publicação compartilhada por E+ Estadão (@emaisestadao) em

Jorge Fernando foi vítima de uma parada cardíaca e, segundo sua sobrinha Maria Rebello, o tio não era mais o mesmo desde quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em 2017. Hilda Rebello compareceu de cadeira de rodas ao velório do filho que foir em 29 de novembro, e recebeu o carinho de familiares e personalidades, como Marieta Severo.

A idosa começou a carreira artística por incentivo de Jorge Fernando aos 62 anos, quando entrou para o curso de teatro Tablado, um dos mais renomados do Rio de Janeiro. Hilda estreou nos palcos com a peça Uma história de Boto Vermelho, em 1994, e sua primeira atuação na Globo foi na novela Que Rei Sou Eu, como ama Zefa. Seu mais recente trabalho foi em Haja Coração, de 2016.

Cultura