Luana Piovani volta a criticar Pedro Scooby: 'quatro dias que não falo com meus filhos'

Surfista está na Califórnia com Bem, Dom e Liz, que são frutos do relacionamento com a apresentadora

Redação Integrada

Luana Piovani voltou a criticar o ex-marido Pedro Scooby nas redes sociais. O casal, que anunciou a separação em março deste ano, parece estar longe de uma trégua. Na companhia da atual namorada, Anitta, o surfista está com os filhos Bem, Dom e Liz - frutos do relacionamento com a apresentadora - em Los Angeles, na Califórnia.

A loira aproveitou a divulgação do reality show Luana é de Lua, do canal E! Online Brasil, para alfinetar o antigo cônjugue. "Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam 4 dias que nao falo com meus filhos 💔 Meu ex marido não me atende, não responde mensagens e tampouco dá explicação. Segue o baile", desabafou. "Baseado nesse comportamento eu assumirei uma postura nova", avisou Piovani. Veja aqui.

Postagem de Luana Piovani no Instagram (Reprodução/Instagram)

Vários seguidores revolveram sair em defesa da artista. "É só acionar as medidas jurídicas. Seus filhos são pequenos e dependentes dos pais. Já que ele está fazendo graça de não atender você para falar pelo menos como as crianças estão, chega de ser boazinha e aciona seus advogados pra resolver", aconselhou uma internauta. 

"Sei bem o que você está falando. Também passei por uma separação! Quando envolve filhos a coisa muda! Isso é alienação", disse ainda outra seguidora.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA