MENU

BUSCA

Layna Bellini traz o "Amor Raiz" sertanejo em outubro

Cantora confia que a nova música de trabalho tem tudo para cativar fãs do sertanejo feminino.

A cantora Layna Bellini, representante paraense do sertanejo feminino, acredita no "Amor Raiz". Não só no conceito, mas na nova música de trabalho, que ela vai lançar em outubro. Ela segue na onda das sertanejas, que continuam com força em todas as rádios e plataformas de streaming. Nessa nova canção, ela fala sobre amor, união e também o distanciamento social — uma recente barreira para muitos relacionamentos.

"Amor Raiz" também ganhará versão em clipe, que está sendo gravado em Goiânia e conta com os trabalhos do produtor musical Rodrigo Stephan, arranjos de Lourival Marques e do diretor e produtor Alex Bakettah, responsável por produzir músicos como Erik Manzott, Cleber e Cauan e Rodrigo Benatte. A composição é de Zeh Lourinho.

“Produzir essa música foi a melhor sensação do mundo. Eu amo o que faço. Nasci para cantar e com a gravação dessa música eu me sinto muito realizada. Minha expectativa com relação ao público é que a música toque no coração das pessoas; que ela possa transmitir alegria, amor, paz e muita felicidade para aqueles que querem viver um verdadeiro amor”, comenta Layna Bellini.

A paraense começou a trilhar no cenário musical aos 11 anos de idade. Sempre foi incentivada pela família, mais especificamente pelo pai, Yutaka Monma, que deixava o rádio tocando até despertar a paixão da filha pela música.

Com nove anos de carreira, Layna possui mais três músicas de trabalho: “Não termina aqui”, "Príncipe Negro Retrô” e “Marcas e Feridas”. O estilo é sertanejo, mas no repertório a cantora leva para os shows ritmos como MPB, internacional, rock, pagode e modão. Apenas como exemplo da versatilidade da cantora.  

Para a cantora, o lançamento da nova música é momento de gratidão a todos que a apoiam desde o começo até agora. “Quero agradecer primeiramente a Deus. Em segundo meus pais e minha família, que são muito importantes e que sonham comigo desde pequena. Agradecer ao meu produtor musical Rodrigo Stephan; a minha amiga e empresária Cinthia Maia, por chorar e rir comigo; ao meu amigo e compositor Zeh Lourinho, por ter nos presenteado com esta música maravilhosa; e a toda equipe de Goiânia que participou da gravação”.

Cultura