MENU

BUSCA

Juliette dispensa Fiuk: 'ex-amor platônico'

Paraibana disse que se ficasse com Fiuk sairia da casa como 'talarica'

Redação Integrada com informações do UOL

Durante uma conversa no quarto do líder, Juliette disse para Fiuk que, no começo do jogo, era apaixonada por ele. O cantor retrucou dando a entender que ainda havia tempo para os dois, mas logo foi "barrado" pela paraibana. "Você é meu ex-amor platônico". 

A conversa, que aconteceu na madrugada de sábado (20), começou como uma brincadeira sem compromisso. Juliette cantou para o amigo: "Tanto amor que lhe ofereci, e você não deu valor". Fiuk não perdeu a oportunidade e disparou: "Olha, eu pulo nessa cama aí". Juliette, entretanto, não perdeu tempo e logo cortou a conversa. "Ô, Fiuk, você pegou [a Thaís Braz] e nosso amor não tem como acontecer mais", falou ela, entre risos. 

O filho de Fábio Jr. pediu paciência e provocou, dizendo que tudo acontece no tempo certo e que os dois talvez poderiam ter algo fora do confinamento. "Ele tá dizendo que 'lá fora a gente se encontra'. Mas não sou traíra, não!", soltou Juliette, ao reforçar que não trairia Thaís. "Meu Deus, não vou trair a menina que é minha amiga! Ô, Fiuk, não me complica, não, que eu saio do programa de talarica!", alertou a sister.

Cultura