Joelma revela vida ruim na infância e dificuldade em perdoar o pai
Ao programa É de Casa, da TV Globo, ela disse que passou por muitas privações com a mãe e os irmãos
Em entrevista ao programa É de Casa, da TV Globo, exibido neste sábado (7), a cantora Joelma, de 48 anos, relatou que passou por momentos difíceis na infância, por conta do pai que bebia muito e era violento dentro de casa. Ela contou que passava o dia brincando na rua para evitar presenciar a violência doméstica que acontecia dentro da sua casa. As informações são do Portal Terra.
VEJA MAIS
Joelma contou que morava com os pais e mais seis irmãos. A mãe era costureira e precisava trabalhar o dia todo para dar conta da família, já que o pai quase não ajudava com as despesas de casa. Foi nesse período quea cantora se aproximou mais de Deus, pois encontrou na religião um refúgio para os problemas. Foi por meio da religião, inclusive, que ela conseguiu perdoar o pai. Mas, isso só foi possível depois de se submeter a um jejum de sete dias.
“Eu não sabia perdoar e sentia algo horrível pelo meu pai, ódio mesmo. Dizia a Deus que queria perdoá-lo, mas não conseguia, que precisava ser algo de coração. Orei muito, jejuei por sete dias e liguei para ele. Consegui eliminar todo o sentimento ruim, foi a melhor coisa que fiz em minha vida”, contou.
A cantora também falou sobre a sua proximidade com a música, que durante muito tempo renegou, por ter o sonho de se formar em Direito. Até que, aos 23 anos, se rendeu aos encantos da música.
Segundo o portal Terra, Joelma também revelou, recentemente, ter passado por alguns problemas de saúde. Mas, segundo a cantora, Deus a fortaleceu. “Gente, eu tive três derrames oculares, algumas paradas cardíacas. Isso ninguém sabe. Eu passo sozinha, mas Ele é a minha força. Nele, eu posso todas as coisas”, contou.